Um dos dirigentes do clube catarinense explicou que o Aloísio procurou a diretoria, e a mesma liberou o jogador. E o Brusque até concordou em abrir mão da multa rescisória, e assim o jogador poderia tocar sua vida, sem problema algum com o seu clube atual. Porém, o atacante está cobrando ao clube um valor para quebrar o vínculo contratual. E o dirigente Camargo disse, que por não se tratar de uma demissão, o Aloísio não tem direito a nenhum valor.
A direção do Brusque ainda entrou em contato com a direção do Galo, e comentou o fato do CRB ter anunciado a contratação do jogador, sem ao menos ele ter falado que estaria com viagem marcada para a capital alagoana. Fora isso, "ele (Aloísio) não assinou se quer a rescisão, com isso não poderá jogar em lugar algum", completou o dirigente Camargo.
Toda a diretoria do Galo espera que o jogador esteja em Maceió amanhã, para treinar com todo o elenco e ficar a disposição do técnico, Flávio Lopes. Porém o supervisor do Galo, Marcos Lima Verde, terá que correr contra o tempo, se o jogador realmente chegar e assinar com o CRB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário