Em pleno dia dos pais, CRB treinou forte (Foto: Ascom/CRB) |
Com vários erros diante do Paraná, o técnico Roberto Fonseca deu prioridade aos trabalhos de marcação e finalização, uma vez que o time regatiano foi deficiente nos requisitos citados contra a equipe paranaense.
Para a partida da próxima terça-feira (14) contra o Ceará, o técnico do Regatas, Roberto Fonseca, não poderá contar com os atacantes Ricardinho e Wanderley, que irão cumprir suspensão automática diante da equipe cearense, já que receberam o terceiro cartão amarelo no cofronto contra o Paraná. Em contrapartida, o técnico regatiano terá o retorno do lateral-esquerdo Jadílson, e do atacante Preto. Porém, após a partida contra o Paraná, Fonseca afirmou que o títular será Aloísio Chulapa, assim como o meio-campista Luciano, que também entrará de primeira.
O CRB ocupa a 11ª colocação com 21 pontos ganhos, assim como o Ceará, que vem logo atrás, na 12ª colocação, mas o time regatiano possui uma vitória a mais, 6 contra 5. Isso significa que o CRB em hipótese alguma poderá pensar em outro resultado que não seja a vitória, se não quiser ser ultrapassado na tabela.
Os atletas do CRB irão receber folga na manhã desta segunda-feira (13), e no período da tarde realizam o único coletivo visando a equipe do Ceará, no campo da Pajuçara.
Trio de arbitragem de várias localidades do Brasil apitará CRB e Ceará
Através de sorteio, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a arbitragem para a partida da próxima terça-feira (14), no estádio Rei Pelé, às 19h30, entre CRB e Ceará. O confronto entre as equipes alagoana e cearense será válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário