quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ex-presidente do CRB morre após ter sido baleado em assalto

O ex-presidente do CRB, Paulo Trindade (foto), de 59 anos, morreu na noite desta quinta-feira (19) após ter sido baleado em um assalto. O latrocínio aconteceu por volta das 20h, em uma rua paralela da Avenida Jatíuca, no bairro de mesmo nome.

Os familiares da vítima chegaram a prestar socorro, mas Trindade não resistiu aos ferimentos e chegou à Santa Casa de Misericórdia de Maceió, no Centro, já sem vida. Ainda de acordo com informações apuradas, a ocorrência foi atendida por policiais da Força Nacional, já que os militares de Alagoas estão em operação padrão. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados.

Conhecido como "Paulo Marmita", Trindade esteve como mandatário do CRB no ano de 2008, quando assumiu após a renúncia de Wilton Figueroa, até então presidente do clube. No mesmo ano, o time alvirrubro caiu para a Série C do Campeonato Brasileiro pela primeira vez. Após a sua saída da presidência do clube praiano, Paulo virou conselheiro do Regatas.

O atual presidente do CRB, Marcos Barbosa, decretou luto de três dias no clube. Além disso, as providências na apuração do crime estão sendo tomadas por ele, pelo presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Paiva, e pelo presidente da OAB-AL, Thiago Bomfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário