sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sob o comando de Ademir Fonseca, CRB irá enfrentar o Fortaleza com algumas mudanças

Ademir Fonseca fez alterações na zaga e no meio de campo do CRB (Foto: Denison Roma)
Após uma semana marcada pela mudança de técnico e por muito trabalho, o clima no CRB parece ter melhorado sob o comando do treinador Ademir Fonseca. Para a partida deste sábado (24), às 16h, no Estádio Alcides Santos, no Ceará, contra o Fortaleza, o novo comandante do Galo fez algumas alterações em relação ao time que vinha atuando com o ex-técnico da equipe, Eduardo Souza.

As principais alterações promovidas por Fonseca foi deslocar o volante Audálio para zaga, fazendo com que Gabriel perdesse a vaga de titular, e colocar o lateral-esquerdo João Victor no meio de campo. Apesar disso, o treinador manteve ao longo da semana o time atuando no sistema 4-5-1. Desta forma, o CRB deve entrar em campo amanhã com a seguinte escalação: Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Audálio e Gleidson; Olívio, Johnnattan, João Victor, Alex Willian e Diego Rosa; Marcelo Macedo.

Atualmente com apenas um ponto conquistado e ocupando a lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Regatas precisa vencer o líder Fortaleza para respirar um pouco na tabela. Entretanto, se depender do histórico de confrontos, a situação só piora para a equipe alvirrubra. O Leão e o Galo já se enfrentaram em 23 oportunidades, sendo oito vitórias para a equipe cearense, cinco para o time alagoano, enquanto outras dez partidas terminaram empatadas.

Arbitragem

O árbitro principal da partida entre Fortaleza e CRB será Thiago de Alencar Gonzaga, do Mato Grosso do Sul. Ele será auxiliado pelos seus conterrâneos Leandro dos Santos Ruberdo e Antônio Luiz Guimarães Lugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário