Marcos Barbosa vai disputar reeleição a deputado estadual (Foto: Assessoria CRB) |
O atual presidente executivo do CRB, Marcos Barbosa, se licenciou do clube no dia 30 do mês passado. Porém, esta notícia só foi informada pelo presidente interino do clube, Ednilton Lins, nesta semana. De acordo com ele, assim como aconteceu na última eleição, Barbosa preferiu pedir o licenciamento do cargo no clube regatiano para disputar a reeleição a deputado estadual.
Apesar da mudança temporária de presidente, a política do clube não será alterada, segundo informou Ednilton Lins. O retorno de Marcos Barbosa está previsto para outubro, após o período das eleições.
O Conselho Deliberativo do clube praiano se pronunciou através do seu presidente, Fernando Paiva, que informou que já está sabendo da mudança. De acordo com ele, como o estatuto se encontra em processo de transição, já que o novo foi aprovado neste ano, tudo foi realizado dentro das normas do antigo estatuto, uma vez que foi o utilizado quando a atual diretoria do Regatas assumiu o clube.
Fim do impasse
Após os mandatários do Corinthians Alagoano afirmarem que não iriam renovar com o CRB o contrato de aluguel do Estádio Nelson Peixoto Feijó, e os dirigentes do clube praiano afirmarem que tudo estava resolvido, finalmente o impasse chegou ao fim em uma reunião realizada nesta sexta-feira. A reunião, que definiu a permanência do Regatas no Nelsão até janeiro de 2015, contou com as presenças dos presidentes Marcos Barbosa, Ednilton Lins e Fernando Paiva, por parte do Regatas, e de João Feijó e Flávio Moura, do Corinthians Alagoano.
"Estamos tranquilos pela boa amizade e profissionalismo que temos
com os dirigentes do Corinthians. Nosso trabalho sempre é voltado para o
crescimento do CRB", disse Barbosa ao site oficial do Galo.
Ele voltou
O elenco do CRB segue treinando forte para enfrentar o Águia-PA no dia 20 deste mês, às 16h, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os trabalhos estão sendo especiais para o atacante Jefferson Maranhão, que está retornando aos treinos com bola após mais de três meses se recuperando de uma grave lesão na parte posterior da coxa esquerda.
O atacante regatiano se machucou no dia 26 de março, quando na ocasião o CRB venceu o Murici por 1 a 0 pelo segundo turno do Alagoano. A previsão era que o jogador ficasse afastado dos gramados por três semanas, mas o prazo foi prolongado após a abertura de quatro centímetros na coxa do atleta.
A Copa do Mundo permitiu um recesso de duas semanas para aos jogadores regatianos. Porém, Maranhão e Igor, que se recupera de lesão no joelho, não se deram a este ''luxo'' e seguiram tratando de suas lesões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário