Éder não renovou com o Galo para a próxima temporada (Foto: Assessoria CRB) |
Após confirmar na semana passada que desistiu de renovar com o meia Clebinho, o CRB confirmou nesta segunda-feira (01) que também não conseguiu o acerto com outro meio-campista para 2015. Dos atletas que conquistaram o acesso à Série B pelo Galo, Éder era o último jogador que a direção do clube regatiano tinha interesse e que faltava renovar, mas ele não permanecerá para a próxima temporada.
Os dirigentes do Regatas fizeram uma proposta de aumento salarial, que não foi aceita pelo atleta. O motivo da recusa teria sido o São Bento, clube que o jogador pode defender ano que vem na disputa da Série A1 do Campeonato Paulista.
Como Éder não continuará no CRB, o clube parou em 12 renovações para 2015. Renovaram com a equipe alvirrubra os seguintes jogadores: os goleiros Bruno e Júlio César, os zagueiros Daniel Marques e Gabriel, o lateral-direito Paulo
Sérgio e o esquerdo João Victor, os volantes Audálio (que também atua
como zagueiro), Glaydson, Johnnattan e Olívio, o meia Alex Willian e o atacante Igor. Além desses atletas, dois reforços já foram anunciados: o goleiro Juliano e o meia Morais.
A diretoria do Galo pretende anunciar nesta semana pelo menos mais três reforços, sendo um zagueiro, um volante e um atacante, que já estão acertados. Ainda em fase de negociação, o CRB também pretende fechar com um lateral-esquerdo. Com exceção do atacante, que estava atuando na Coreia do Sul, todos os outros jogadores estavam disputando a Série B do Brasileirão.
Reforma e manutenção dos gramados do Nelsão
A pré-temporada do CRB começa em janeiro, mas o trabalho de manutenção dos gramados dos dois campos do Estádio Nelson Peixoto Feijó já começou. Os locais de trabalho do Galo no início do ano serão reformados e terão um tratamento especial após a parada de recesso do futebol.
"Sabemos que o cuidado do gramado é importante para que o atleta possa desempenhar bem seu trabalho. Pensando nisso antecipamos essa manutenção e em janeiro os campos estarão aptos para os treinamentos", destacou o presidente Marcos Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário