quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

CRB encerra preparação para duelo contra o Campinense-PB, que terá torcida única

Grande novidade do Regatas pode ser o atacante Lima, que cumpriu suspensão contra o Bahia (Foto: Denison Roma)
Após ter trabalhado durante o período carnavalesco, com exceção do domingo, o CRB encerrou os preparativos para a sua terceira partida na Copa do Nordeste na tarde desta quarta-feira (18), no Estádio Nelson Peixoto Feijó. O time regatiano enfrenta o Campinense-PB nesta quinta-feira (19), às 19h (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé.

Ocupando a segunda colocação do grupo E do Nordestão, com dois pontos, o Galo tentará contra o time paraibano a sua primeira vitória na competição regional, já que empatou fora de casa na estreia com o Globo-RN por 0 a 0, assim como na segunda rodada, quando jogou em casa e ficou no 3 a 3 com o Bahia. Para tentar o primeiro triunfo, o técnico Ademir Fonseca terá à sua disposição todo o elenco regatiano, inclusive o atacante Lima, que cumpriu suspensão na partida contra o time baiano.

Como os treinos do CRB sempre são realizados de forma secreta, o time titular só deverá ser confirmado momentos antes da partida contra o Campinense. Mesmo sem o técnico Ademir Fonseca ter confirmado, existe a possibilidade de o lateral-esquerdo João Victor entrar no lugar de Pirão, e o atacante Lima substituir Maranhão ou até Dudu.

Assim, o provável time do CRB deve ser formado por: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Pirão (João Victor); Olívio, Glaydson, Morais e Fernando; Dudu e Lima (Maranhão).

Torcida única

O CRB informou nesta quarta-feira que a partida de amanhã contra o Campinense terá apenas torcedores regatianos no Trapichão. "Um acordo foi selado entre as diretorias dos dois clubes, que acharam por bem realizar os jogos de Maceió e Campina Grande desta forma", afirmou a direção do clube alvirrubro. Apesar de não ter revelado detalhes sobre o acordo, ele seria para evitar confronto entre as torcidas dos dois clubes.

Clique aqui e confira informações sobre os ingressos para a partida contra o time paraibano.

Arbitragem

A CBF definiu que o duelo entre o Galo e a Raposa será comandado por um trio de arbitragem vindo de Sergipe. Rogério Lima da Rocha será o dono do apito. Ele será auxiliado por Rodrigo Guimarães Pereira e Victor Oliveira Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário