Zagueiro Nogueira deixa o Galo sem ter sido aproveitado (Foto: Gazeta de Alagoas)
A Série B do Brasileirão está pausada por conta da Copa América, mas o CRB já sabe que não contará com o zagueiro Nogueira quando a Segundona recomeçar. Sem ter estreado pelo Galo, o defensor teve o seu retorno solicitado pelo Fluminense-RJ, que pretende negociá-lo.
Anunciado pelo clube alvirrubro no dia 09 de maio, Nogueira até vinha ficando como opção no banco de reservas, mas não chegou a ser utilizado em nenhuma partida pelo técnico Marcelo Chamusca. No jogo-treino deste sábado (29), contra o Sindicato dos Atletas Profissionais de Alagoas, o zagueiro não chegou a atuar nem no decorrer do teste, dando indícios que ele já está retornando para o Fluminense.
Antes de acertar com o CRB, Nogueira estava apenas treinando no Tricolor das Laranjeiras, que não aproveitou o jogador depois da sua passagem pelo Figueirense-SC. Além disso, o Fluminense até optou primeiramente por não renovar o contrato do atleta. Mas como ele está retornando ao clube carioca, a sua renovação ocorreu posteriormente e ele acabou sendo emprestado ao Regatas.
Com a saída de Nogueira, o Galo, que não informou se irá fazer uma reposição, passa a contar no seu elenco com quatro zagueiros que são utilizados frequentemente: Edson Henrique, Ewerton Páscoa, Victor Ramos e Wellington Carvalho. Em seu plantel, o CRB ainda conta com o zagueiro Luiz Fernando, mas que não vem sendo utilizado. Assim como Nogueira, ele também não participou do jogo-treino de hoje.
Galo venceu o jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas por 5 a 1 (Foto: Assessoria CRB)
O CRB realizou na manhã deste sábado (29), no CT Ninho do Galo, o seu primeiro teste da intertemporada. Com gols de Felipe Ferreira (2), Willians Santana, Júnior e Maílson, o Regatas goleou por 5 a 1 o Sindicato dos Atletas Profissionais de Alagoas. A partida foi dividida em quatro tempos de trintas minutos. No início do jogo-treino, o técnico Marcelo Chamusca mandou a campo a seguinte escalação: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Ferreira e Willians Santana; Alisson Farias e Léo Ceará. Essa formação dominou o duelo nos primeiros trinta minutos, tanto que abriu logo 3 a 0, sendo dois gols de Felipe Ferreira e um de Willians Santana, que voltou recentemente para o CRB. Para os dois tempos finais, a escalação escolhida pelo comandante regatiano foi a seguinte: Vinícius Silvestre; Júnior, Ewerton Páscoa, Edson Henrique e Bryan; Mateus Silva, Lucas Siqueira e Guilherme Costa; Willie, William Barbio e Maílson. O destaque dessa formação ficou por conta do volante Lucas Siqueira, que ficou um logo tempo afastado dos gramados por conta de uma cirurgia no joelho. O goleiro Cris, o lateral-direito Israel, o volante Patrik e o atacante Dudu ainda entraram no decorrer do jogo-treino. No dia 06 de julho (um sábado), o Galo vai fazer mais um teste em seu CT, também provavelmente pelo manhã e sem a presença da sua torcida. O jogo será contra o Retrô, equipe que está se preparando para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano.
Técnico Marcelo Chamusca irá poder observar melhor o grupo no teste de amanhã (Foto: Gazeta de Alagoas)
O CRB vai neste sábado (29) sair um pouco da rotina que vem tendo durante a intertemporada que vem fazendo no Ninho do Galo. O time regatiano irá fazer no seu CT, às 9h, um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais de Alagoas. A partida poderá ser acompanhada pela imprensa, mas não pelos torcedores do clube alvirrubro. O teste de amanhã será a primeira oportunidade que o técnico Marcelo Chamusca terá para avaliar melhor o trabalho que vem sendo feito durante a intertemporada, bem como o grupo de jogadores, incluindo algumas peças que ainda não atuaram na Série B do Brasileirão, como o lateral-direito Israel e o meia-atacante Willians Santana. Como Chamusca comandou os últimos treinos com portões fechados, não se sabe qual a escalação que ele deverá utilizar de primeira. Mas a tendência é de que a base que vinha sendo utilizada na Segundona seja mantida, com a grande novidade podendo ser a entrada de Santana. O volante Claudinei, que voltou a treinar com bola após se recuperar de lesão, também pode aparecer entre os titulares. Já o volante Lucas Siqueira e o atacante Hugo Sanches, ambos que também deixaram o departamento médico recentemente e voltaram a trabalhar no campo, podem ser observados durante a movimentação. Desta forma, o Galo pode iniciar o jogo-treino deste sábado com: Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Ferreira e Willians Santana; Alisson Farias e Léo Ceará. Além do duelo contra o Sindicato dos Atletas, o CRB está com outro teste agendado para o dia 06 de julho, também no Ninho do Galo. Desta vez, o adversário será o Retrô, equipe que está se preparando para disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano.
Galo fará um segundo teste contra um time pernambucano (Foto: Assessoria CRB)
A intertemporada do CRB segue acontecendo no CT Ninho do Galo, uma vez que a Série B do Brasileirão ainda está pausada por conta da Copa América. Para que os atletas não percam o ritmo de jogo, a diretoria regatiana marcou um segundo teste, que será contra o Retrô, clube que disputará a Série A2 do Campeonato Pernambucano. A partida contra o Retrô está prevista para ser realizada no dia 06 de julho (um sábado). O duelo será realizado no CT do Regatas, mas o horário ainda não foi divulgado pela direção do clube alvirrubro. Outro detalhe que também ainda será definido é se o jogo será com portões abertos ou não. Antes do jogo-treino contra o time pernambucano, o Galo tem outro teste agendado. Neste sábado (29), também no Ninho do Galo, o CRB enfrenta o Sindicato dos Atletas Profissionais de Alagoas. A diretoria alvirrubra também ainda não divulgou o horário desse confronto, bem como se a torcida regatiana vai poder acompanhá-lo ou não.
Galo começou a semana realizando um trabalho tático (Foto: GloboEsporte.com)
O CRB iniciou na tarde desta segunda-feira (24), no CT Ninho do Galo, mais uma semana de atividades, já que a Série B do Brasileirão continua pausada por conta da disputa da Copa América no Brasil. Após a reapresentação na última terça (18), o elenco regatiano treinou por vários dias consecutivos, tendo folgado apenas no domingo (23). Na semana passada, o Galo realizou treinamentos com bola, mas a parte física foi mais trabalhada. Já neste início de semana, os atletas regatianos já começaram com uma atividade tática, que foi realizada em campo reduzido, sob o comando do técnico Marcelo Chamusca. O treino de hoje só foi encerrado quando a noite já estava começando. Mas enquanto o elenco do CRB treinava, a direção do clube alvirrubro definiu que o Regatas fará um jogo-treino contra a equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais de Alagoas. Um outro teste será realizado contra um time de Pernambuco. A tendência é que as partidas sejam disputadas no Ninho do Galo, possivelmente nos próximos dois sábados. Os horários ainda serão divulgados. Nas redes sociais do clube, a torcida regatiana criticou bastante o adversário escolhido para o primeiro jogo-treino. Por conta disso, o CRB tratou logo de justificar a escolha. “Existe uma dificuldade muito grande para você conseguir amistosos nesse período agora. Nós tentamos várias equipes, de Aracaju e outras cidades, mas é difícil. Então, dentro de uma programação em conjunto, chegamos a um consenso que um treinamento contra a equipe do Sindicato dos Atletas vale muito. É uma equipe que traz jogadores que estavam em atividade até pouco tempo e exige muito dos nossos atletas”, disse Marcos Lima Verde, supervisor de futebol do Galo. Sobre o adversário do segundo jogo-treino, Lima Verde apenas destacou que exigirá mais dos jogadores regatianos, uma vez que será diante de uma equipe pernambucana que está em preparação. Com isso, é provável que o adversário seja um dos times que irá disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano.
Técnico Marcelo Chamusca comandará o CRB em dois amistosos antes da volta da Série B (Foto: Gazeta de Alagoas)
O CRB confirmou que o técnico Marcelo Chamusca irá comandar o time regatiano em dois amistosos durante o período de intertemporada, já que a Série B do Brasileirão foi pausada por conta da Copa América. Um dos jogos deve ser feito contra uma equipe local, com o outro podendo ser contra uma equipe sergipana ou pernambucana. As partidas amistosas servirão para os atletas não perderem o ritmo de jogo, bem como para o comandante regatiano poder ajustar melhor a equipe e conhecer mais os últimos reforços contratados pelo CRB: o lateral-direito Israel e o meia-atacante Willians Santana. O clube alvirrubro ainda irá divulgar mais detalhes sobre os amistosos. Enquanto isso, o Regatas segue trabalhando no CT Ninho do Galo desde a última terça-feira (18), dia em que se reapresentou após a folga que teve recentemente. As atividades desta semana devem ser encerradas no sábado (22). No departamento médico, o CRB conta atualmente apenas com o meia Felipe Menezes, que passou por cirurgia no joelho. Já o volante Claudinei e o atacante Hugo Sanches ainda não estão 100% e seguem treinando de forma separada. Quanto ao volante Patrik, ele acabou de iniciar a fase de transição. Quando a Segundona recomeçar, o Galo receberá o Guarani-SP no Estádio Rei Pelé, pela nona rodada. A partida será no dia 12 de julho, às 19h15. Na tabela de classificação, o time regatiano soma 10 pontos e está no 11º lugar. Por sua vez, a equipe paulista tem apenas cinco pontos e está na zona de rebaixamento, ocupando a 19ª colocação. De olho no mercado Além de ter confirmado a realização de dois amistosos, o CRB também confirmou que está de olho no mercado e que dois goleiros foram oferecidos: Bruno Grassi (do Criciúma-SC) e Lucas Frigeri (do Avaí-SC). “São nomes que foram oferecidos, mas não houve negociação até o momento. Não dá para comentar interesse. Os jogadores têm contrato com seus respectivos clubes”, disse Thiago Paes, vice-presidente de futebol do Regatas.
Bruno Grassi, atualmente no Criciúma-SC, foi um dos goleiros oferecidos ao CRB (Foto: A Tribuna)
O Galo estaria interessado em contratar mais um goleiro por conta do interesse que a Chapecoense-SC teve recentemente em contratar Edson Mardden, enquanto Vinícius Silvestre, que é o seu reserva imediato, estava lesionado. Antes dos goleiros dos times catarinenses terem sido oferecidos, um nome que chegou a ser especulado foi o de Saulo, do Botafogo-PB. O CRB até sondou o arqueiro, mas o Belo não quis negociá-lo, por isso o negócio não foi para frente. Para o setor ofensivo, um nome que vem sendo bastante especulado é o do atacante Júnior Viçosa, que viria para disputar vaga com Léo Ceará no comando de ataque. O problema é que o Galo não estaria disposto a bancar o alto salário que o jogador está recebendo atualmente no América-MG.
Primeiro jogo do Galo após a pausa da Segundona será contra o Guarani-SP, no Estádio Rei Pelé (Foto: TNH1)
A Série B do Brasileirão segue com a sua pausa por conta da Copa América, que está sendo disputada no Brasil. Quando a competição nacional recomeçar, o CRB não vai mais enfrentar o Guarani-SP no dia 13 de julho. Nesta quarta-feira (19), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou que o jogo contra o time paulista foi antecipado para o dia 12, às 19h15, no Estádio Rei Pelé. Além da partida pela nona rodada da Segundona, a CBF também detalhou outros seis confrontos do Galo. Na 10ª rodada, o time regatiano vai até Ponta Grossa, no interior do Paraná, enfrentar o Operário, no dia 20 do próximo mês (um sábado), às 16h30. Na sequência, jogará no Trapichão contra o Criciúma-SC, no dia 23 (uma terça-feira), às 21h30. Já pela 12ª rodada, vai encarar o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Este duelo será realizado no dia 26 (uma sexta-feira), às 20h30. No último jogo do mês de julho, válido pela 13ª rodada, o CRB irá receber no Rei Pelé o time do Oeste-SP, no dia 30 (uma terça-feira), às 21h30. Em agosto, a primeira partida do Galo será no dia 03 (um sábado), às 19h, mais uma vez em casa. O adversário da 14ª rodada da Série B será o Cuiabá-MT. Após a sequência de dois jogos seguidos no Trapichão, o Regatas sairá de Maceió na 15ª rodada para enfrentar o Atlético-GO. O embate contra o Dragão será no dia 09 (uma sexta-feira), às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Na tabela de classificação da Segundona, o Galo aparece no 11º lugar, com 10 pontos. O time regatiano chegou a ficar entre os quatro melhores, mas acabou perdendo posições com as duas derrotas que sofreu antes da pausa da competição e se distanciou do G4. Chegou
Willians Santana treinou nesta quarta-feira (Foto: Assessoria CRB)
O meia-atacante Willians Santana, que teve o seu retorno anunciado recentemente pelo CRB, já está no CT Ninho do Galo. Na última terça (18), quando ocorreu a reapresentação do elenco alvirrubro, o atleta teve que ir resolver problemas particulares em Aracaju, por isso a sua apresentação foi adiada para a tarde desta quarta (19). Sem perder tempo, Santana já começou a trabalhar para ficar à disposição do técnico Marcelo Chamusca para a partida contra o Guarani. Depois que voltou do Catar, o jogador ficou parado por 15 dias. O período sem treinos não deve ser um problema, já que ele terá tempo suficiente para ficar apto e poder voltar a ajudar o Regatas numa Série B. Na edição de 2018 da competição, o meia-atacante foi o artilheiro do time alvirrubro, com 11 gols.
Elenco regatiano se reapresentou no CT Ninho do Galo na tarde desta terça-feira (Foto: GloboEsporte.com)
O CRB, que folgou por uma semana, se reapresentou e voltou a trabalhar no CT Ninho do Galo na tarde desta terça-feira (18). Antes da atividade, o técnico Marcelo Chamusca juntou todos os jogadores e conversou com eles. Como só voltará a jogar pela Série B do Brasileirão no dia 13 de julho, contra o Guarani-SP, em Maceió, o Regatas terá um bom tempo para realizar treinamentos.
O período sem jogos também vai servir para o clube regatiano recuperar alguns atletas que estão no departamento médico, com exceção de Felipe Menezes, que passou recentemente por cirurgia no joelho. Ainda em recuperação, o meia não trabalhou hoje, assim como o volante Patrik, que segue lesionado. Por outro lado, o volante Claudinei e o atacante Hugo Sanches, que estão em fase de transição, trabalharam de forma separada, dando voltas no gramado, e em breve devem ficar novamente à disposição do comandante regatiano.
Israel no treino de hoje do Galo (Foto: GloboEsporte.com)
Enquanto alguns jogadores ainda não podem trabalhar com o grupo, o volante Lucas Siqueira já voltou a trabalhar normalmente com o elenco. Assim como Menezes, o volante passou por uma cirurgia no joelho, só que no ano passado. Outro que também já está trabalhando com o grupo é o lateral-direito Israel, que foi emprestado recentemente ao Galo pelo Botafogo-PB. A baixa na reapresentação do CRB ficou por conta do meia-atacante Willians Santana, que teve o seu retorno anunciado pela diretoria alvirrubra no último final de semana. O atleta precisou resolver problemas particulares em Aracaju, por isso a sua apresentação deve acontecer apenas nesta quarta (19). Como o período de intertemporada será longo, o Galo deve realizar ao menos um amistoso para que os atletas não percam o ritmo de jogo durante essa pausa da Segundona. Na tabela de classificação da competição, o Regatas ocupa o 11º lugar, com 10 pontos. Nas oito partidas que fez na Série B até o momento, a equipe alvirrubra venceu três vezes, empatou uma e perdeu quatro, ficando com um aproveitamento de 41.7%.
Sem espaço, Guilherme Souza optou por deixar o Galo e acertou com o ABC-RN (Foto: Assessoria CRB)
O CRB comunicou na tarde desta segunda-feira (17) o desligamento do lateral-esquerdo Guilherme Souza, de 26 anos. Sem espaço, o atleta acabou optando por deixar o clube regatiano e acertou com o ABC-RN para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Anunciado pelo Regatas em janeiro, Guilherme fez 15 partidas com a camisa alvirrubra, jogando como lateral-esquerdo e também como meia-atacante. A última vez que o atleta esteve em campo defendendo o CRB foi no duelo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Bahia, no dia 09 de abril, em Salvador. Com a chegada do técnico Marcelo Chamusca, o lateral não foi mais utilizado, não tendo atuado nenhuma vez na Série B. Ele não chegou a marcar nenhum gol pelo Galo. Em seu site oficial, o CRB publicou a seguinte nota sobre a saída de Guilherme: “Sempre honrou o manto regatiano em cada ocasião que entrou em campo. Chegou no CRB em janeiro deste ano e foi peça importante na disputa do Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato do Nordeste. O Clube de Regatas Brasil e toda nação regatiana desejam muita sorte e sucesso para Guilherme Souza no prosseguimento de sua carreira”. Com a saída de Guilherme, o número de atletas que foram contratados pelo Galo para esta temporada e que já deixaram o clube antes do seu fim aumentou para 15. Apesar da saída do lateral-esquerdo, o CRB ainda conta em seu elenco para a posição com Igor e Bryan, ambos que fizeram Guilherme perder espaço. Assim, a tendência é que a diretoria regatiana não contrate mais nenhum outro lateral-esquerdo.
Meia-atacante Willians Santana vai voltar a vestir a camisa alvirrubra (Foto: Gazeta de Alagoas)
O CRB voltou ao mercado da bola e anunciou na tarde deste sábado (15) a contratação de um jogador já conhecido da torcida regatiana. Trata-se do meia-atacante Willians Santana, de 31 anos. Artilheiro do Galo na Série B de 2018, com 11 gols, o atleta já está em Maceió e retorna ao time alvirrubro após uma passagem discreta pelo futebol do Catar. Sergipano de Aracaju, Santana não renovou com o Regatas para esta temporada e optou por ir jogar no Al-Khor, por onde atuou apenas seis vezes, não tendo marcado nenhum gol. A sua última partida foi no dia 13 de abril. Quando estava no CRB, o meia-atacante disputou 56 jogos e marcou 13 gols. Como a maioria dos tentos foram marcados na Segundona, o jogador acabou sendo essencial para a permanência do Galo na competição nacional. A contratação de Willians Santana foi um pedido do técnico Marcelo Chamusca. Motivado com a sua volta ao clube regatiano, o jogador disse que vai trabalhar forte para poder ficar disponível quando a Série B voltar. “Retornar ao CRB vai ser muito importante para mim. Ano passado tive um grande ano no clube e espero repetir isso em 2019. Estou muito feliz por voltar. Agora é trabalhar forte a parte física nestes próximos dias para estar 100% quando o campeonato voltar. Vou dar a vida para que isso seja possível. Retorno muito motivado ao CRB. A torcida pode esperar muita dedicação e empenho da minha parte”, garantiu o meia-atacante. Como a Segundona foi pausada devido a disputa da Copa América, o Regatas está de folga e só deve se reapresentar na próxima terça-feira (18), data em que Santana também deve voltar a trabalhar no CRB. Mesmo assim, ele ainda terá bastante tempo para melhorar a parte física e se readaptar ao futebol brasileiro. Para ajudar na sua readaptação durante esse período somente de treinos, o Galo deve fazer um ou dois amistosos contra equipes locais. Ficha do novo reforço do Galo:
Nome: Willians dos Santos Santana
Data de Nascimento: 22-05-1988 (31 anos)
Naturalidade: Aracaju (SE)
Posição: Meia-atacante
Pé preferencial: Direito
Altura: 1,82 m
Peso: 78 kg Clubes em que já atuou: Vitória-BA (base e profissional), Palmeiras-SP, Fluminense-RJ, Sport-PE, XV de Piracicaba-SP, América-MG, Bahia-BA, Matsumoto Yamaga (Japão), Atlético-GO, Avaí-SC, CRB-AL e Al-Khor (Catar).
Reapresentação do Galo deve acontecer somente na próxima semana (Foto: GloboEsporte.com)
A Série B do Campeonato Brasileiro, que teve a sua oitava rodada concluída na última terça-feira (11), só vai voltar a ter jogos no próximo mês. Essa pausa acontece devido a disputa da Copa América, que vai acontecer no Brasil nos próximos dias. Por conta disso, o CRB ganhou uma semana de folga. O próximo compromisso do Regatas pela Segundona será somente no dia 13 de julho, contra o Guarani-SP, em Maceió. Como ainda falta mais de um mês para o jogo, foi concedida uma semana de folga para o elenco e comissão técnico do clube alvirrubro. A reapresentação no CT Ninho do Galo está prevista para acontecer na próxima terça (18), quando será iniciada a preparação para o duelo contra o time paulista. O técnico Marcelo Chamusca terá um bom tempo para corrigir os problemas que o CRB tem apresentado nessa Série B, principalmente nas duas últimas partidas, já que acabou perdendo para América-MG e Sport-PE, fazendo com que caísse para o 11º lugar, com 10 pontos. No jogo contra o time mineiro, no Estádio Rei Pelé, foram cometidos vários erros, o que culminou na derrota por 3 a 1. Já contra a equipe pernambucana, a derrota foi apenas por 1 a 0, mas falhas foram novamente vistas. Enquanto o comandante regatiano vai usar a pausa para a Copa América para corrigir os problemas do Galo, a diretoria regatiana deve utilizar esse tempo para fazer mudanças no elenco. Sobre contratações, estariam sendo procurados um volante, um camisa 10 e um centroavante. Por falar em centroavante, Zé Carlos, que já estava fora dos planos da comissão técnica do CRB, teve o seu desligamento confirmado de forma oficial nesta quarta (12). Na lista de liberações, o próximo pode ser o lateral-esquerdo Guilherme Souza, que não vem sendo aproveitado.
Galo foi derrotado pelo Leão por 1 a 0 (Foto: Assessoria CRB)
Na saideira antes da parada para a Copa América, o CRB perdeu para o Sport-PE por 1 a 0 na noite desta terça-feira (11), na Ilha do Retiro, no Recife, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Guilherme marcou o único gol do duelo aos 40' do primeiro tempo.
Com a derrota, a segunda seguida na competição, o Galo permaneceu com 10 pontos e caiu da sétima para a 11ª posição. Já o Leão foi aos 15 pontos, não conseguiu voltar para o G4 e ficou na quinta colocação.
Próxima rodada
Após a Copa América, o Regatas vai receber no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a equipe do Guarani-SP, enquanto o Sport enfrenta o São Bento-SP no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A nona rodada está prevista para acontecer no dia 13 de julho (um sábado).
O JOGO - 1º TEMPO
Com o meio-campo recheado de desfalques, o técnico Marcelo Chamusca escalou o zagueiro Ewerton Páscoa improvisado como volante e manteve a base dos últimos jogos. Quando a bola rolou, o CRB foi o primeiro a buscar o gol. Aos 8', Léo Ceará chutou, a bola amorteceu na marcação e parou tranquilamente nas mãos de Maílson. Aos 14', Norberto recebeu na ponta direita, arriscou de longe e finalizou para fora. Dois minutos depois, Alisson Farias esperou bem pela esquerda, deixou com Ewerton Páscoa, que rolou para
Dirceu Lucas. O volante deu uma sapatada na bola e o goleiro Maílson
salvou o Sport com a ponta dos dedos. Já aos 24', o Leão articulou um contragolpe em velocidade, Hernane tocou na esquerda com
Guilherme, que invadiu a área, chutou cruzado e Edson Mardden segurou. Em resposta ao lance do time pernambucano, Felipe Ferreira tabelou na sequência pela direita com Bryan, recebeu nas
costas da defesa e só parou na saída providencial de Maílson, que
defendeu e evitou o gol. Aos 30', Alisson Farias subiu pela esquerda, tocou para Felipe Ferreira, que
bateu de chapa na bola e chutou à direita de Maílson. A bola saiu pertinho da
trave. Vendo o CRB arriscar mais, o Sport passou a procurar mais o gol. Aos 33', Hernane ajeitou o corpo na batida, chutou colocado e a bola passou por cima do gol, sem perigo. Aos 37', Mardden rifou mal a bola, Hernane cabeceou e deixou Guilherme na
cara do gol. O atacante recebeu sozinho na grande área do CRB, olhou para o
bandeira, que dava condição, chutou rasteiro e viu o goleiro regatiano evitar o gol. Mas aos 40', Mardden foi vencido. Hernane enfiou a bola na área, Ezequiel driblou a zaga e devolveu para
Hernane. O atacante finalizou com o gol livre e acertou o travessão.
Guilherme pegou o rebote, não desperdiçou e abriu o placar. Sem mais, o primeiro tempo foi encerrado com o Sport na frente. 2º TEMPO O Leão começou a segunda etapa já tentando ampliar o placar. Com menos de um minuto, Ezequiel cruzou pela direita, Norberto pegou de primeira e Edson Mardden defendeu em cima da linha, salvando o CRB. Aos 2', o time alvirrubro respondeu. Alisson Farias recebeu lançamento pela esquerda, costurou para dentro da
área e serviu Felipe Ferreira. O camisa 10 do Galo bateu colocado e a bola passou pertinho da trave direita de Maílson
Aos 6', Dirceu Lucas tabelou bem com Léo Ceará, que fez o pivô para Bryan, mas que acabou chutando de longe e para fora. Aos 14', Alisson Farias buscou o jogo pela esquerda, cruzou na área, a defesa
rubro-negra tirou pelo alto e Felipe Ferreira chutou para defesa de
Maílson. Aos 16', Dirceu Lucas soltou um foguete do meio da rua e o goleiro do Leão espalmou para evitar o empate. No minuto seguinte, Leandrinho respondeu para o Sport, bateu com violência de fora da área e Mardden defendeu com a perna. Após várias oportunidades de balançar as redes, os times diminuíram o ritmo e um novo lance perigoso só voltou a acontecer aos 29', quando Guilherme cobrou falta pela direita, Cleberson desviou de cabeça e depois
Éder finalizou de canela. A bola passou à direita de Mardden. Aos 45', Juninho Piauiense arrancou em contra-ataque pela esquerda, deixou de calcanhar para
Hernane, mas errou o passe, só que Igor também vacilou no bote. Hernane aproveitou, chutou de bico e Mardden espalmou.
Perdendo o jogo, o CRB ficou com um jogador a mais aos 46'. Ronaldo colocou a mão na bola para evitar contra-ataque do Regatas, recebeu o segundo amarelo e o vermelho. O Galo foi para o abafa e até o goleiro Edson Mardden foi para a área do Sport para tentar marcar em cobrança de escanteio aos 48', mas não conseguiu. A oportunidade do Galo empatar o placar surgiu aos 49'. O árbitro Cláudio Francisco havia dado quatro minutos de acréscimos, mas o CRB acabou tendo uma cobrança de falta no lado direita da área e foi dado mais um minuto. Com Mardden ainda na área, Alisson Farias cobrou a falta, a bola atravessou a área e sobrou com Victor Ramos,
que cruzou de volta. A bola ficou viva na entrada da área, Willie bateu no
gol e Maílson espalmou. O árbitro depois marcou falta de ataque do time alvirrubro em
Sander e encerrou o duelo, que terminou mesmo com a vitória do Sport sobre o Regatas por 1 a 0.
Outros jogos da rodada
A oitava rodada da Série B do Brasileirão também teve os seguintes resultados: Londrina-PR 1x3 Ponte Preta-SP, Vila Nova-GO 1x0 São Bento-SP, Figueirense-SC 2x1 Botafogo-SP, Brasil de Pelotas-RS 0x1 Criciúma-SC, Bragantino-SP 2x0 América-MG, Oeste-SP 3x0 Vitória-BA, Cuiabá-MT 0x1 Atlético-GO, Guarani-SP 0x1 Coritiba-PR, Paraná-PR 1x0 Operário-PR. FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro 2019 (Série B) - 8ª rodada
Ilha do Retiro - Recife-PE
Placar: Sport 1x0 CRB Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (CBF-SE)
Sport: Maílson; Noberto, Éder, Cleberson e Sander; Ronaldo, Yago (João Igor) e Sammir (Leandrinho); Ezequiel, Hernane e Guilherme (Juninho Piauiense).
Técnico: Guto Ferreira
CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Ewerton Páscoa, Dirceu Lucas, Bryan (Maílson) e Felipe Ferreira (William Barbio); Alisson Farias e Léo Ceará (Willie).
Técnico: Marcelo Chamusca
Cartões Amarelos: Sammir e Ronaldo (Sport) / Ewerton Páscoa e Dirceu Lucas (CRB) Cartões Vermelhos: Ronaldo (Sport)
Recuperado de uma fadiga muscular, volante Dirceu Lucas viajou para o duelo contra o Leão (Foto: GloboEsporte.com)
A oitava rodada da Série B do Brasileirão, a última antes da parada para a Copa América, vai ser praticamente toda realizada nesta terça-feira (11). O CRB terá o Sport-PE como adversário, na Ilha do Retiro, no Recife, às 21h30. Para o duelo contra o Leão, o Galo volta a contar com o volante Dirceu Lucas, que se recuperou de uma fadiga muscular e foi relacionado. Quem também voltou a ser relacionado foi o lateral-esquerdo Igor, que cumpriu suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Já os volantes Ferrugem e Mateus Silva estão suspensos e vão desfalcar o time alvirrubro na partida de amanhã. Por sua vez, o goleiro Vinícius Silvestre, que já foi liberado pelo departamento médico do Regatas, novamente não foi relacionado. Quanto ao lateral-direito Israel, que foi emprestado ao CRB pelo Botafogo-PB, ele já se encontra no CT Ninho do Galo, mas ainda não está à disposição do técnico Marcelo Chamusca. Com respeito ao time, o comandante regatiano deve escalar Igor na lateral-esquerda, devendo voltar a improvisar Bryan no meio-campo, fazendo com que o meia Guilherme Costa volte a ser reserva. Ainda no meio, a dupla de volantes do Galo deve ser formada pelo zagueiro Ewerton Páscoa e por Dirceu Lucas. O defensor deve ser improvisado no setor por conta que o volante Patrik, que estava cotado para ser titular e chegou a ter o seu nome divulgado na lista de relacionados, acabou não viajando. O atleta está fazendo um tratamento intensivo por ter sofrido uma entorse no tornozelo no confronto contra o América-MG, mas foi cortado por ainda sentir dores no local. Sendo assim, a provável escalação do CRB para amanhã tem: Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Ewerton Páscoa, Dirceu Lucas, Bryan e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará. Por conta da curta distância entre Maceió e Recife, a delegação regatiana já se encontra na capital pernambucana, já que a viagem aconteceu logo após o almoço, com a última atividade tendo sido realizada pela manhã. Em caso de vitória, o Galo pode ganhar ao menos uma posição, uma vez que tem 10 pontos e o Leão tem 12. Na tabela de classificação, o CRB ocupa o sétimo lugar, enquanto o Sport é o quarto colocado.
Confira os jogadores relacionados, no total de 20:
Goleiros: Cris e Edson Mardden;
Laterais: Bryan, Daniel Borges, Igor e Júnior;
Zagueiros: Edson Henrique, Ewerton Páscoa, Luiz Fernando, Nogueira, Victor Ramos e Wellington Carvalho;
Volante: Dirceu Lucas;
Meias: Felipe Ferreira e Guilherme Costa;
Atacantes: Alisson Farias, Léo Ceará, Maílson, William Barbio e Willie. Arbitragem O confronto entre o Leão e o Galo vai ter como árbitro principal Cláudio Francisco Lima e Silva (CBF-SE). Os seus auxiliares serão Cleriston Clay Barreto Rios (CBF-SE) e Ailton Farias da Silva (CBF-SE). O quarto árbitro será Tiago Nascimento dos Santos (CBF-PE).
Volantes Mateus Silva e Ferrugem vão desfalcar o Galo no duelo contra o Leão (Foto: Assessoria CRB)
O CRB não vai poder contar com a sua atual dupla de volantes titulares na partida contra o Sport-PE, válida pela oitava rodada da Série B do Brasileirão. Ferrugem não vai poder participar do jogo contra o Leão por ter recebido o terceiro cartão amarelo no confronto contra o América-MG, no último sábado (08). Já Mateus Silva vai ficar de fora por ter sido expulso no duelo contra o Coelho. Sem poder contar com Ferrugem e Mateus Silva, o técnico Marcelo Chamusca pode ter que improvisar no meio-campo, caso os volantes Claudinei e Dirceu Lucas não sejam liberados pelo departamento médico. Na reta final do jogo contra o time mineiro, o comandante regatiano voltou a colocar o zagueiro Ewerton Páscoa para atuar como volante, o que pode se repetir na partida contra o time pernambucano. Ainda no confronto contra o América-MG, Chamusca utilizou pela primeira vez o volante Patrik, que também participou dos minutos finais do embate. Com isso, o treinador regatiano deixou evidente que se não puder contar com os volantes que estão lesionados, Páscoa e Patrik podem ser as opções para o jogo contra o Sport. Além de Páscoa e Patrik, o meio-campo da equipe alvirrubra pode voltar a ter novamente Bryan atuando improvisado, já que a tendência é de que a lateral-esquerda volte a ser ocupada por Igor, que não atuou contra o Coelho por conta de uma suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Como o duelo contra o Sport já acontece nesta terça-feira (11), às 21h30, na Ilha do Retiro, no Recife, o CRB já começou a se preparar no CT Ninho do Galo na tarde deste domingo (09). Nesta segunda (10), os trabalhos serão encerrados e a delegação alvirrubra viajará para a capital pernambucana. Caso vença, o Regatas, que tem 10 pontos e ocupa o sétimo lugar, vai ganhar ao menos uma posição, uma vez que o Leão é o quarto colocado, com 12 pontos somados.
Apesar de jogar em casa, Galo não conseguiu evitar derrota para o Coelho (Foto: TNH1)
O CRB foi surpreendido pelo América-MG na noite deste sábado (08). Jogando no Estádio Rei Pelé, o time regatiano perdeu por 3 a 1 para o Coelho. Rafael Bilu, Leandro Silva e Jonatas Belusso, para a equipe mineira, e Léo Ceará, para o Galo, foram os autores dos gols do jogo válido pela sétima rodada da Série B do Brasileirão. O volante Mateus Silva foi expulso aos 30' do segundo tempo e o Regatas encerrou a partida com um homem a menos. Com a derrota, o CRB, que poderia voltar ao G4, permaneceu com 10 pontos e caiu para a sétima posição. Já o Coelho, que venceu a primeira partida na competição, foi aos cinco pontos e deixou a lanterna. Apesar disso, o time mineiro segue na degola, mas agora ocupando o 18º lugar. Próxima rodada
O CRB visita o Sport-PE na terça-feira (11), às 21h30, na Ilha do Retiro, no Recife. O Coelho encara o Bragantino-SP também na terça-feira (11), às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O JOGO - 1º TEMPO
De olho no G4, o CRB teve maior domínio no início do jogo, mas criou poucas chances claras. Aos 6', a bola chegou em Guilherme Costa após trocas de passes na esquerda. O
meia dominou fora da área, bateu firme na bola e mandou à esquerda de
Thiago. Um pouco mais tarde, aos 16', Alisson Farias tabelou bem com Bryan na esquerda, cruzou rasteiro e Paulão
furou na pequena área. Ricardo Silva tirou o perigo, Ferrugem finalizou de
fora, a bola desviou em Paulão e quase entrou. O jogo seguiu sem muitas oportunidades para os dois lados. Aos 35', o América-MG teve a sua primeira chance para sair na frente. Rafael Bilu saiu costurando da direita para o meio, passou por Mateus
Silva, finalizou de longe, a bola desviou na zaga, mas Edson Mardden caiu bem no canto esquerdo para defender. Dois minutos depois, Daniel Borges assinou ótimo lançamento pela direita, Léo Ceará pegou de
primeira e mandou um voleio com estilo na grande área. A bola foi no meio
do gol e parou na defesa de Thiago. Sem mais, a primeira etapa foi encerrada sem gols no Rei Pelé. 2º TEMPO Assim como no primeiro tempo, o Galo começou a etapa complementar já buscando o gol. Aos 2', Felipe Ferreira subiu pela direita, lançou na área, Léo Ceará ajeitou bem
com o peito e deixou a bola limpa para Ferrugem na entrada da área. O
volante do Galo não pegou bem e finalizou para fora. Já aos 4', Léo Ceará ganhou de cabeça, Felipe Ferreira disparou pela direita, driblou o
marcador e cruzou na pequena área. A bola bateu na zaga, desfilou na
frente do gol e parou no jogador do América-MG. Após as investidas do CRB, o Coelho respondeu abrindo o marcador. Aos 5', Rafael Bilu tabelou com Marcelo Toscano, entrou sozinho na grande área do time regatiano, tocou por cobertura sobre Edson Mardden e abriu o placar no Rei Pelé. Perdendo o jogo, o Galo só voltou a tentar algo aos 18', quando Felipe Ferreira dominou pela direita, ajeitou na canhota e soltou a bomba
no meio do gol. O goleiro Thiago espalmou e depois abafou a conclusão de Willie. Aos 20', Willie chegou a empatar a partida, mas o assistente Luciano Benevides assinalou impedimento do atacante alvirrubro. Mas aos 24', o CRB chegou ao empate com Léo Ceará. O centroavante do Regatas soltou uma paulada rasteira em cobrança de falta, Thiago ainda
tocou na bola, mas não evitou o empate no Trapichão. Querendo a vitória, o América-MG quase ficou na frente novamente aos 25'. João Paulo saiu costurando da esquerda para o meio, finalizou de fora, a
bola desviou na zaga e por pouco não entrou. A bola saiu à esquerda de
Mardden. Só que aos 27', a equipe mineira voltou a marcar. Após cobrança de falta de Zé Ricardo, Leandro Silva subiu entre a marcação, testou para baixo e colocou o Coelho na frente novamente. O CRB não conseguiu assimilar o segundo gol sofrido e começou a cometer erros. Aos 29', Edson Henrique errou na saída de jogo, Neto Berola recebeu passe na frente
de Mardden e chutou para fora. Um minuto depois, Mateus Silva segurou Juninho no meio-campo, recebeu o segundo cartão
amarelo e o vermelho, deixando a equipe alvirrubra com um homem a menos. Com um jogador a mais em campo, o América-MG continuou tendo chances para marcar o terceiro gol. Aos 34', Neto Berola driblou Ferrugem pela esquerda e deixou a bola com Jonatas Belusso. O
atacante tirou Edson Henrique de tempo, bateu no gol e chutou para fora. Pressionando, o Coelho conseguiu marcar mais uma vez aos 36'. A defesa do CRB parou em linha na marcação, Belusso recebeu livre na
grande área, tocou na saída de Mardden e marcou o terceiro para o time mineiro. Perdendo por dois gols de diferença e com um jogador a menos, o Galo não conseguiu reagir, apesar de ter tido a última oportunidade do jogo. Aos 43', Bryan soltou uma pancada de fora da área, Thiago voou no ângulo e espalmou para evitar o segundo do CRB, que acabou mesmo perdendo para o América-MG por 3 a 1.
Outros jogos da rodada
A sétima rodada da Série B do Brasileirão também teve os seguintes resultados: Bragantino-SP 2x0 São Bento-SP, Atlético-GO 1x0 Guarani-SP, Londrina-PR 1x0 Cuiabá-MT, Ponte Preta-SP 0x0 Botafogo-SP, Oeste-SP 0x0 Figueirense-SC, Criciúma-SC 1x1 Vila Nova-GO, Brasil de Pelotas-RS 1x0 Operário-PR, Coritiba-PR 2x3 Paraná-PR, Sport-PE 3x1 Vitória-BA. FICHA TÉCNICA
Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (CBF-DF)
CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Bryan; Mateus Silva, Ferrugem (Ewerton Páscoa) e Guilherme Costa (Willie); Felipe Ferreira, Léo Ceará (Patrik) e Alisson Farias.
Técnico: Marcelo Chamusca
América-MG: Thiago; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Luiz Fernando, Zé Ricardo e Juninho; Felipe Azevedo (Jonatas Belusso), Rafael Bilu (Ademir) e Marcelo Toscano (Neto Berola).
Técnico: Maurício Barbieri
Cartões Amarelos: Guilherme Costa, Mateus Silva, Ferrugem e Victor Ramos (CRB) / Leandro Silva e Paulão (América-MG) Cartões Vermelhos: Mateus Silva (CRB)
Gols: Léo Ceará (24' do 2ºT) - CRB / Rafael Bilu (5' do 2ºT), Leandro Silva (27' do 2ºT) e Jonatas Belusso (36' do 2ºT) - América-MG
Punido pelo STJD, lateral-esquerdo Igor não irá enfrentar a equipe mineira amanhã (Foto: TNH1)
O CRB encerrou nesta sexta-feira (07), no CT Ninho do Galo, a sua preparação para a partida contra o América-MG, válida pela sétima rodada da Série B do Brasileirão. Pronto para enfrentar o Coelho neste sábado (08), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, o Regatas terá um desfalque em relação ao último jogo: o lateral-esquerdo Igor. Expulso na partida de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Bahia, Igor vinha atuando desde então sob efeito suspensivo. Mas em julgamento realizado hoje pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o lateral teve a punição de um jogo mantida, por isso não poderá atuar amanhã. Com a suspensão de Igor, o técnico Marcelo Chamusca não poderá repetir o time que venceu o São Bento-SP na rodada passada. A tendência é de que Bryan, que na ocasião atuou no meio-campo, seja escalado contra o América-MG na lateral-esquerda, que é a sua posição de origem. No começo da semana, o jogador não participou dos treinos, já que estava em recuperação no departamento médico. A ida de Bryan para a lateral-esquerda vai deixar uma vaga sem dono no meio-campo. Com isso, o meia Guilherme Costa pode ganhar uma nova oportunidade no time. O comandante regatiano também pode optar por entrar com William Barbio ou Willie no ataque, para que assim Felipe Ferreira continue com a camisa 10. Na quinta (06), Barbio treinou entre os titulares, mas na vaga do centroavante Léo Ceará, que foi poupado após sentir um problema na panturrilha. Recuperado, ele trabalhou hoje e irá enfrentar o time mineiro. Já o goleiro Vinícius Silvestre e o zagueiro Wellington Carvalho, ambos que também não estão mais lesionados, podem aparecer no banco de reservas. Desta forma, a provável escalação do CRB para amanhã tem: Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Bryan; Mateus Silva, Ferrugem e Guilherme Costa (William Barbio ou Willie); Felipe Ferreira, Léo Ceará e Alisson Farias. Na tabela de classificação da Segundona, o Regatas soma 10 pontos e atualmente aparece na sexta posição - era o quinto antes do início da sétima rodada. Sem perder há quatro jogos, sendo três vitórias e um empate, o time alvirrubro voltará ao G4 se vencer o América-MG, que tem apenas dois pontos e amarga a lanterna da competição. Arbitragem O dono do apito no embate entre o Galo e o Coelho vai ser Rodrigo Batista Raposo (CBF-DF). Os seus auxiliares serão Luciano Benevides de Sousa (CBF-DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (CBF-DF). O quarto árbitro será José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL).
Lateral-direito Israel (à esquerda) vai reforçar o Galo na sequência da Série B do Brasileirão (Foto: GloboEsporte.com)
O CRB fechou nesta sexta-feira (07) com mais um jogador para a sequência da Série B do Brasileirão. Trata-se do lateral-direito Israel, de 25 anos. O atleta, que pertence ao Botafogo-PB, recebeu uma proposta do Galo e foi emprestado até o final da temporada. Baiano de Salvador, Israel disputou 18 jogos com a camisa do Botafogo-PB nesta temporada, não tendo marcado nenhum gol. A última vez que o lateral esteve em campo foi na segunda partida da final da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza-CE, no dia 29 de maio, em João Pessoa. Na ocasião, o Belo voltou a ser derrotado pelo Leão por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato. Com exceção do Botafogo-PB, o histórico de Israel conta apenas com passagens por clubes paulistas. O lateral já passou por Marília, Portuguesa Santista e Taubaté. Ele chega ao CRB para disputar posição com Daniel Borges, atualmente titular no time regatiano, e Júnior, caso ambos continuem no clube alvirrubro, já que agora o Galo conta com três laterais-direitos em seu elenco.
Ficha do novo reforço do Galo:
Nome: Israel Neves de Souza
Data de Nascimento: 05-12-1993 (25 anos)
Naturalidade: Salvador (BA)
Posição: Lateral-direito
Pé preferencial: Direito
Clubes em que já atuou: Marília-SP, Portuguesa Santista-SP, Taubaté-SP, Marília-SP e Botafogo-PB.
Volante Lucas Siqueira se recuperou de uma lesão no joelho e voltou a treinar com o grupo (Foto: Gazeta de Alagoas)
O CRB não vai precisar voltar ao mercado para aumentar a quantidade de jogadores disponíveis no seu elenco. É que o volante Lucas Siqueira, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo e teve que passar por cirurgia, deve ficar à disposição do técnico Marcelo Chamusca após a pausa da Série B do Brasileirão por conta da Copa América. Nove meses após sofrer a lesão, somente agora Siqueira voltou a trabalhar com o grupo, já que antes estava no processo de transição para voltar a treinar normalmente. Apesar de ter sido liberado para participar dos treinos com os demais jogadores, o volante está trabalhando com algumas restrições, devendo a partir da próxima semana treinar sem impedimentos. Com a camisa do Galo, Lucas Siqueira disputou 25 partidas em 2018, sendo a maioria delas pela Segundona, competição em que marcou um gol. O seu único tento com a camisa alvirrubra aconteceu na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta-SP, em Maceió, no dia 15 de junho. Dois meses e meio depois, no dia 31 de agosto, o volante se lesionou no jogo contra o Sampaio Corrêa-MA, também pela Série B e na capital alagoana. Enquanto Lucas Siqueira ainda não está liberado para os jogos, o goleiro Vinícius Silvestre e o zagueiro Wellington Carvalho também não estão mais lesionados, foram liberados pelo departamento médico do Galo e, caso estejam aptos fisicamente, podem ficar à disposição de Chamusca para o duelo de sábado (08), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, contra o América-MG, que é o lanterna da Segundona. Se vencer o compromisso válido pela sétima rodada da competição, o Regatas, que tem 10 pontos e ocupa o quinto lugar, pode voltar ao G4.
Torcida do Regatas já pode garantir presença para o duelo contra o Coelho (Foto: Assessoria CRB)
O CRB iniciou nesta segunda-feira (03) a vendagem de ingressos para o confronto contra o América-MG, válido pela sétima rodada da Série B do Brasileirão. A partida contra o Coelho será realizada no sábado (08), às 20h30, no Estádio Rei Pelé.
Para apoiar o Galo no duelo contra o time mineiro, o torcedor regatiano terá que pagar um dos seguintes valores: R$ 20 (arquibancada baixa), R$ 30 (arquibancada alta) ou R$ 50 (cadeiras especiais). Os sócios do CRB que estão com os pagamentos em dia não precisam pagar pelo bilhete.
Os ingressos estão sendo vendidos nos tradicionais pontos de venda, que são os seguintes: Loja Regatas (Jatiúca), Estande do Galo (Maceió Shopping), Via Esportiva (Via Expressa), Kiosk Sports (Shopping Pátio Maceió), Lojas Poly Sport (Centro e Maceió Shopping) e Bar do Carlão (Trapiche).
Além de começar a vendar as entradas para a partida contra o América-MG, hoje também foi dia do Regatas se reapresentar no CT Ninho do Galo, onde iniciou a preparação para o jogo contra o Coelho. Na tabela de classificação, o CRB soma 10 pontos e até chegou a ficar no G4 durante a sexta rodada, mas atualmente ocupa o quinto lugar. Por sua vez, a equipe mineira é a única que ainda não venceu na competição, estando com dois pontos e na lanterna.