quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Jogadores do Campinense falam em "guerra" no jogo contra o CRB

     O elenco do Campinense mantém um discurso unificado sobre o atual momento da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. Em entrevistas disponibilizadas essa semana pelo próprio site do clube na internet, atletas como o meia Marcos Neves e o volante Otacílio se diziam decepcionados com a derrota sofrida para o América de Natal, em pleno estádio Amigão.

     Sobre o jogo do próximo sábado contra o CRB, ambos já chamam o confronto como “uma guerra em Maceió” e se dizem prontos para “muita luta em prol da vitória”. O time não tem muitas chances de classificação e depende de outros resultados, além dos seus próprios, mas uma vitória seria de extrema importância para tentar evitar o rebaixamento para a Série D de 2012.

     Marcos Neves, por exemplo, admitiu que o time perdeu muita posse de bola e que agora é preciso ter “cabeça boa” para enfrentar o CRB.

- Temos que sair desta situação. E só vamos conseguir isto com muita luta – frisou.

     Já Otacílio destacou que todo o elenco ficou abalado com a derrota em casa para o América de Natal, diante de uma torcida que apoiou os jogadores durante toda a partida.

- Foi difícil para todo mundo – resumiu.

     O Campinense segue treinando em dois períodos até a quinta-feira, quando o time viaja para Maceió. Na capital alagoana a equipe fica concentrada e treina até o dia do jogo. O confronto acontece às 15h30 de sábado.

Fonte: www.maceioagora.com.br
           Edição do Blog Alvirrubros de Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário