quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Presidente anuncia venda da camisa do centenário do CRB

Cŕeditos da foto: Primeira Edição
      O presidente-executivo do CRB, Marcos Barbosa, anunciou na noite desta quarta-feira (21) que em 45 dias serão vendidas as camisas comemorativas do centenário do clube regatiano, que será comemorado no próximo ano.

       A promessa foi feita logo após a celebração da missa em ação de graças e comemorativa aos 99 anos de fundação do Galo, ocorrida nas dependências do prédio-sede do Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. “A camisa do centenário do CRB terá uma cor diferente e o nome do centenário”, disse Marcos Barbosa.

       O mandatário regatiano disse ainda para os torcedores que estiveram presentes na Pajuçara, que dias melhores estão por vir. Ainda se dirigindo aos torcedores, Marcos Barbosa convocou os regatianos para que no próximo sábado (24), um público de mais de 18 mil pessoas compareça ao Estádio Rei Pelé, às 17h, para a partida do Galo contra a equipe do Rio Branco-AC. O duelo é válido pela primeira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

       Ainda durante as festividades dos 99 anos do clube regatiano, Marcos Barbosa apresentou três compromissos cumpridos e que foram prometidos no dia em que assumiu a presidência do CRB. “Durante oito meses de minha gestão, eu paguei 14 folhas de salários. Seis folhas de pagamento foram da outra gestão (José Serafim). Mas, eu sei que a dívida do outro presidente (José Serafim) não foi feita de propósito, mas por falta de meios para conseguir recursos”, disse.

       O presidente do CRB informou que conseguiu resolver pendências financeiras com a Receita Federal, o Instituto Social de Seguridade Social (INSS) e o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

       Participaram da celebração das festividades alguns conselheiros, dirigentes e torcedores, bem como o novo comandante-técnico do Galo, Paulo Comelli. A missa foi celebrada pelo padre José Augusto, da paróquia do Vergel do Lago.

Fonte: Paulo Victor Correia com Primeira Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário