quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Diretor do CRB rebate acusações de zagueiro do CSA

     A direção do CRB rebateu as declarações do zagueiro do CSA, Aderaldo, que durante a sua passagem pelo clube alvirrubro, de apenas uma semana, na possibilidade de negociação para o Brasileiro da Série C, acusou o CRB de não ter cumprido um acordo que, segundo ele, foi firmado verbalmente com a diretoria do clube. 


     Mesmo sem ter assinado contrato, Aderaldo chegou a declarar que o CRB não teria antecipado o último mês de salário como prometido e que esse teria sido o motivo de sua saída do clube e não por indisciplina, como divulgou a diretoria alvirrubra. 


     Segundo o diretor de futebol do CRB, Ednilton Lins, o verdadeiro motivo da não contratação do zagueiro foi indisciplina e problemas clínicos. Ednilton fez duras críticas ao jogador e expôs em detalhes o que aconteceu durante o período em que Aderaldo estava para acertar com o clube. 


     O Aderaldo continua o mesmo de sempre, apesar de ter passado um período no exterior e jogado em alguns clubes grandes, evoluiu muito pouco pra cabeça que ele sempre teve. Dentro de campo um grande jogador, porém, fora dele tem um vazio muito grande mental, um cabeça oca. Criou no CRB, em uma semana, um problema de um ano, com fofocas, conversas distorcidas, querendo ser diretor do clube. Ele passou uma semana aprontando na concentração. Pensou que iria encontrar uma várzea, mas o CRB tem ordem e disciplina”, rebateu o dirigente.


     Sobre a questão da antecipação do salário, Lins destacou como procede a atual administração do clube na contratação de um atleta. “O CRB não antecipa para jogador nenhum o último mês na mão porque é um clube que paga em dia e cumpre com tudo que acorda com os seus funcionários. O CRB está fechando 2011 com todos os compromissos honrados, sem nenhuma pendência nem causa trabalhista. Hoje, o atleta que está no CRB tem confiança e não precisa estar pedindo adiantamento de salário”.


     Já em relação ao problema clínico, Ednilton informou que o jogador foi vetado pelo Departamento Médico devido a uma lesão crônica no joelho. Segundo ele, foi feito um exame pelo DM do clube e foi diagnosticada a lesão. “O Aderaldo ao invés de está falando inverdades do CRB, que lhe projetou para o cenário nacional, deveria cuidar do joelho. Ele tem o joelho solto e não tem condição mais de jogar”.


     O Diretor de Futebol lamentou o fato. “Eu não sei até quando o nosso adversário vai agüentar esse cidadão que, além de ter esse problema clínico, tem também um comportamento leviano”, finalizou Lins.

Fonte: www.futebolalagoano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário