sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jadílson do CRB responde as críticas do técnico Celso Teixeira

Lateral-esquerdo do CRB, Jadílson (Foto: Paulo Chancey Jr)
     A polêmica entre o experiente lateral-esquerdo do CRB, Jadílson e o atual treinador do CSA, Celso Teixeira continua. Após as declarações do técnico marujo, que classificou o atleta rival como “sem caráter”, o jogador respondeu as críticas e apontou as atitudes de Celso como “babaquices”.

     “Quem tem boca fala o que quer. As pessoas estão dando muita moral ao Celso nesse assunto e ele anda falando um monte de coisas de mim. Sinceramente, eu acho que essas atitudes deles são pura babaquice”, disse.

     Na última semana, o técnico Celso Teixeira do CSA afirmou que Jadílson é “sem caráter” e “sem palavra” por ter assumido um compromisso de defender o time do CSA e depois negociar com o CRB.

     Porém, Jadílson contra outra versão sobre o fato. “Eu não garanti nada para ele (Celso). Fiquei feliz pelo convite, mas disse que tinha propostas melhores em termos de campeonato e financeiro. Eu escolho o melhor pra mim e ele escolhe o melhor para ele. Ponto”, afirmou.

ENTENDA O CASO

     Após o final da Série C, na qual terminou como vice-campeão, o CRB teve uma folga nos trabalhos, mas mantinha contato com alguns atletas. Nesse período, o CSA já trabalhava na formação do elenco para 2012.
Celso Teixeira e Jadílson chegaram a conversar, como ambas as partes confirmam, mas não chegaram a um acordo e o lateral acabou acertando com o CRB, clube que atuou no início da carreira, o que provocou a ira do treinador azulino.

     A rivalidade entre Celso Teixeira e Jadílson deve aumentar até o dia 14 de janeiro, quando as duas equipes se enfrentam na abertura do Campeonato Alagoano 2012.

Fonte: www.cadaminuto.com.br - Por: Paulo Chancey Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário