quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Antes de enfrentar o América de Natal, CRB realizou último treino no CT do ABC

CRB treinou em um CT anexo do estádio Frasqueirão (Foto: Ascom/CRB)
      O CRB já se encontra em Natal desda noite de ontem (03), onde está hospedado no Visual Hotel, na praia de Ponta Negra. Na tarde desta quinta-feira (04) o time regatiano realizou o último treinamento antes de enfrentar o América de Natal nesta sexta-feira (05), no estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha, às 19h30. O treino foi leve, e ocorreu no CT do ABC, rival do América.

      O último treino do CRB para encarar o América, apesar de ter sido leve, teve vários trabalhos, iniciando com um aquecimento sob o comando do preparador físico Eduardo Jacó, e logo após um coletivo com o técnico Roberval Davino e o seu auxiliar Ricardo Oliveira dividindo o time em dois.

      O meio-campista Ronaldo está confirmado para a partida de amanhã, uma vez que no último treinamento em solo maceioense o jogador foi poupado. Quem também será títular é o volante Marcinho Guerreiro, que teve o seu processo remarcado pelo STJD. O provável time do Regatas para encarar o América de Natal deverá ser no sistema 4-4-2, com: Anderson; Ednei, Rogélio, Filipe e Gleidson; Jucemar Gaúcho, Marcinho Guerreiro, Ronaldo e Geovani; Ricardinho e Denílson.

Guerreiro enfrentará o América de Natal

     Na tarde desta quinta-feira (04) estava previsto o julgamento do atleta regatiano Marcinho Guerreiro pela comissão disciplinar do SJTD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Mas, o processo do jogador foi retirado da pauta dos que foram julgados nesta tarde e adiado para a sessão da próxima semana da comissão. Sendo assim, Marcinho Guerreiro está apto a jogar a partida de amanhã pelo CRB contra o América (RN).

     O advogado de defesa do CRB, Osvaldo Sestário, disse que irá pedir a direção regatiana para o atleta comparecer no dia do julgamento para poder se pronunciar sobre a denúncia, e dar mais consistência na tese de defesa feita por Sestário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário