quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CRB regulariza reforços para o Alagoano; Time não fará amistosos

Supervisor do CRB, Marcos Lima Verde, regularizou 4 reforços (Foto: Ascom/CRB)
A diretoria do CRB havia prometido que anunciaria nesta quarta-feira (27) um zagueiro para disputar o Campeonato Alagoano pela equipe regatiana, mas o nome do jogador vazou antes da hora, e o clube por qual ele atua acabou não liberando o atleta. Em contrapartida, o supervisor de futebol do Regatas, Marcos Lima Verde, já regularizou os quatro atletas contratados para a disputa do Alagoano, que foram: o volante Ananias, o meia Cristiano Tite, o goleiro Gallato e o atacante Uálisson Pikachu, este último contratado ontem (26).

A expectativa da direção regatiana é anunciar nesta quinta-feira (28) um zagueiro para estrear já no primeiro jogo da equipe alvirrubra no Campeonato Alagoano, que poderá ser no dia 06 de março, uma vez que hoje o sistema defensivo do Regatas conta apenas com três zagueiros, que são eles: Airton, Rafael Nascimento e Filipe, este último que se recupera de uma lesão. A especulação de momento é o zagueiro Léo Fortunato, de 29 anos, atualmente no Novo Hamburgo-RS, e que já jogou pelo Cruzeiro-MG e pelo Vitória-BA, mas a diretoria alvirrubra não confirma nenhuma negociação com este atleta.

Sem amistosos antes da estreia

O técnico do CRB, Ademir Fonseca, assim que chegou ao clube regatiano informou que gostaria que os seus comandados fizessem ao menos dois amistosos de preparação para a disputa do Campeonato Alagoano. A diretoria do Regatas até que tentou, mas a realização de jogos preparatórios não será feita, uma vez que praticamente todas as equipes de estados próximo a Alagoas estão disputando os seus campeonatos estaduais.

Julgamento

O julgamento 004/2013 no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) que tratava da briga de torcidas das equipes de CRB e Santa Cruz, ocorrida no dia 06 deste mês, pela última rodada da Copa do Nordeste, foi adiado devido a um problema técnico no vídeo que o procurador Fernando Francisco exibiria. Ainda sem data confirmada para a próxima sessão, uma vez que a desta quarta-feira (27) foi iniciada e não concluída, o clube regatiano e o pernambucano poderão ser multados de R$ 100 a R$ 100 mil, além de poderem perder de um a dez mandos de campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário