sábado, 2 de fevereiro de 2013

CRB vence o Feirense fora de casa, mas não tem mais chances de classificação no Nordestão

CRB voltou a vencer no Nordestão, mas foi tarde demais (Foto: Ascom/CRB)
Um jogo que poderia ser melancólico, mas teve grandes lances e gols. O CRB, precisando vencer, foi até o interior baiano enfrentar o já eliminado Feirense. Melhor em campo, o time alagoano saiu na frente, sofreu o empate, mas garantiu a vitória com um golaço na reta final do jogo.

Placar final, 2 a 1 para o CRB, que mesmo assim está eliminado da Copa do Nordeste, uma vez que o Santa Cruz venceu o já classificado Campinense e também garantiu a sua vaga.

O JOGO

Desde os primeiros minutos, o time do CRB se mostrou mais disposto no jogo e logo partiu para cima do time da casa, envolvendo em toques de bola e rondando a defesa da equipe baiana no estádio Jóia da Princesa.

Diante da pressão, o gol do CRB parecia questão de tempo e saiu aos 14 minutos, com um gol de um atleta que se tornou titular na última partida, quando o CRB perdeu em casa para o Campinense.

GOOOOLLLL DO CRB! Após cruzamento na área, o pequeno Marcos Antônio testou em cima do goleiro, que rebateu nos pés do meia regatiano, que mandou para o fundo das redes. Feirense 0 x 1 CRB.

O gol alagoano acordou a equipe da casa, que passou a tocar mais a bola e chegar com perigo na área alvirrubra. Porém, as oportunidades ainda não eram dignas de gol e o time baiano esbarrava na defesa regatiana.

Antes do apito final na primeira etapa, o CRB ainda teve uma grande chance com Schwenck, que foi barrado pelo goleiro Pedro Henrique do Feirense, que tirou a bola dos pés do avante regatiano.

Na segunda etapa, mais movimento. O time do CRB que foi tão superior na primeira etapa, entrou num ritmo lento no tempo complementar e acabou sendo surpreendido pelo Feirense, que empatou o jogo.

GOL DO FEIRENSE! Aos 10 minutos, Daday arrisca chute que desvia na defesa e sobra para Roberto, que toca na saída do goleiro Tiago. Feirense 1 x 1 CRB.

O gol não prolongou a boa fase do time da casa, que não pressionou o CRB, permitindo espaço para a equipe alagoana, que foi minando as ações rivais e criando as suas oportunidades, que demoraram, mas chegaram ao gol, aos 40 minutos.

GOOOOLLLL DO CRB! Paulo Victor descola grande lançamento para Liliu, que surgiu no meio da defesa e tocou com categoria no canto esquerdo do goleiro rival. Feirense 1 x 2 CRB.

Após o gol, as duas equipes tiveram mais oito minutos pela frente, mas nada mudou e se manteve a vitória do CRB por 2 a 1, mas que não evitou a eliminação de ambos.

- FICHA TÉCNICA: 

Copa do Nordeste 2013 - (5ª rodada)
Estádio Jóia da Princesa - Feira de Santana, Bahia
Placar: Feirense 1x2 CRB

Árbitro: Rogério Lima da Rocha (CBF-SE)
Assistente 1: Victor Oliveira Cruz (CBF-SE)
Assistente 2: Ricardo Aragão Lima de Melo (CBF-SE) 

Feirense: Pedro Henrique; Edcarlos, Mota, Joadson e Reivan; Leandro (Everton), Edenilson, Jaiminho e Roberto (Sheldon); Sassá (Valdeir) e Daday.

Técnico: Duzinho

CRB: Tiago; Paulo Sérgio, Ednei, Rodrigão e Edu Silva; Audálio (Liliu), Diego Aragão, Marcos Antônio e Jairo (Paulo Victor); Carlão e Schwenck (Henry).

Técnico: Heriberto da Cunha

Cartões amarelos: Edenilson e Mota (Feirense) / Henry (CRB) 

Gols: Roberto 10min 2°T (Feirense) / Marcos Antônio 15min e Liliu 40min 2°T (CRB)

Alvirrubros de Coração com MinutoEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário