sábado, 30 de setembro de 2017

Fim da paciência: torcedores do CRB protestam no aeroporto e exigem reação na Série B

Por má fase da equipe regatiana, torcedores fizeram um protesto neste sábado (Foto: Reprodução/Facebook)
A paciência da torcida do CRB com o time chegou ao fim. Neste sábado (30), centenas de torcedores insatisfeitos com o desempenho da equipe regatiana nos últimos cinco jogos da Série B do Brasileirão estiveram no aeroporto Zumbi dos Palmares para protestar. Na espera pelos atletas e comissão técnica, os torcedores do Galo aproveitaram o tempo para cantar e pedir a reabilitação do Regatas na Segundona.

Apesar da presença em grande número, a torcida alvirruba só teve contato no saguão do aeroporto com Olívio, que teria viajado em voo diferente. O volante voltou a atuar em um jogo oficial na última sexta-feira (29), na derrota fora de casa para o Londrina-PR por 4 a 1, já que estava cumprindo punição de um ano por doping. Poupado das críticas, o jogador concordou com a manifestação da torcida regatiana.

"Acho que eles estão certos de cobrar. Nós sabemos o que estamos passando e não podemos ficar conversando muito. A fase não está muito boa e temos que começar a reverter dentro de casa já no próximo jogo. Nós temos que falar menos e trabalhar mais para buscar o resultado que nos interessa", disse Olívio.

Blindado pela direção do clube, os demais jogadores e a comissão técnica do CRB saíram em vans por uma saída alternativa do aeroporto. Alguns torcedores até tentaram seguir os veículos, mas não conseguiram. Por conta disso, eles prometem um novo protesto, seja no CT Ninho do Galo, que deve ter a segurança reforçada, ou no próximo jogo em casa da equipe, que será na sexta-feira (06), às 20h30, contra o ABC-RN, no Estádio Rei Pelé.

Derrotado nos últimos cinco confrontos, o Regatas repetiu a sequência negativa que teve no primeiro turno. Nos dois jogos seguidos que fez fora de casa, levou sete gols e marcou apenas um. Na tabela de classificação da Série B, ocupa o 14° lugar, com 32 pontos, apenas um a mais da zona de rebaixamento. Lanterna da competição, o ABC não vence há dez partidas e soma apenas 18 pontos.

Confira um trecho da manifestação da torcida regatiana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário