segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Com portões fechados, CRB começa a se preparar para enfrentar o América-MG

Galo trabalhou com portões fechados na sua reapresentação nesta segunda-feira (Foto: Assessoria CRB)
O CRB iniciou na tarde desta segunda-feira (30), no CT Ninho do Galo, a sua preparação para o jogo contra o América-MG, válido pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. Na reapresentação, o elenco regatiano trabalhou com portões fechados, o que deve se repetir nos demais treinos. Tanto mistério tem um motivo: Galo e Coelho estão separados na tabela por apenas três pontos.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Victor Ramos não vai poder enfrentar o time mineiro na quinta (03), às 19h15, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Como Wellington Carvalho voltou a jogar contra o São Bento-SP, Edson Henrique e Ewerton Páscoa vão disputar a vaga em aberto na zaga. Outra baixa do Regatas vai continuar sendo o goleiro Edson Mardden, que segue na transição.

Com mais trabalhos para comandar pela frente, o técnico Marcelo Chamusca ainda tem tempo para definir qual será o substituto de Victor Ramos, bem como para pensar se irá fazer mais alguma mudança na equipe alvirrubra. Na partida passada, o atacante Iago não foi bem e acabou sendo substituído pelo meia-atacante Elton ainda no intervalo. Mas para o duelo contra o Coelho, o comandante regatiano pode optar por um jogador mais defensivo. O volante Ferrugem, que voltou a jogar no embate contra o time paulista e entrou bem no confronto, aparece como opção para a escalação inicial do CRB.

Vindo de uma sequência de quatro jogos sem perder - duas vitórias e dois empates -, o Regatas soma 38 pontos e ocupa o quarto lugar da Segundona. Com 35 pontos, o América-MG é o décimo colocado. Caso vença o Galo, que é o melhor visitante da competição, o Coelho mesmo assim não irá ultrapassá-lo, já que ficaria com uma vitória a menos. O máximo que pode acontecer é a equipe mineira atingir a mesma pontuação do CRB, encostar no G4 e fazer com que o time regatiano saia de lá. Para que isso aconteça, outros resultados também teriam que acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário