quarta-feira, 8 de abril de 2020

De férias, CRB sofre duas baixas em sua comissão técnica

Preparadores físicos Léo Cupertino e Gian Oliveira deixaram o Galo (Foto: Assessoria CRB)
As férias coletivas do CRB por conta da pandemia do coronavírus ainda não terminaram. Mas durante esse período, o clube regatiano acabou sofrendo duas baixas em sua comissão técnica. Deixaram o Galo os preparadores físicos Léo Cupertino e Gian Oliveira. Enquanto o primeiro foi para o Vasco, o segundo acertou com o Juventude-RS.

Embora o Regatas não tenha se pronunciado sobre essas saídas, os profissionais falaram sobre o assunto em suas redes sociais. Encerro hoje minha passagem pelo CRB de Alagoas. Gostaria muito de agradecer ao presidente, a diretoria, a todos os atletas, funcionários e a torcida. Desejo sucesso e que alcancem todos os objetivos propostos para a temporada. Gostaria em especial de expressar minha gratidão ao meu amigo Marcelo Cabo, com quem tive uma parceria muito vitoriosa e sou grato pela cumplicidade, sintonia e aprendizado durante todos esses anos. Obrigado, meu amigo!, postou Léo Cupertino.

Por sua vez, Gian Oliveira fez uma postagem menor, mas também de muita gratidão. Muito obrigado, CRB! Foram dois anos de muito trabalho e muita dedicação. Hoje me despeço de maneira oficial com um sentimento de gratidão. Muito obrigado a todos os amigos e colegas de trabalho. Muito obrigado aos diretores e principalmente ao presidente Marcos Barbosa pela confiança. Avante, CRB!”, agradeceu o profissional, que comentou ainda que a proposta que recebeu é de um trabalho a longo prazo, o que vai lhe proporcionar ficar mais perto da sua família, já que o mesmo é gaúcho. 

A passagem de Gian pelo Galo durou exatamente dois anos, já que o profissional chegou no clube regatiano em abril de 2018, quando Júnior Rocha era o técnico. Por outro lado, Léo trabalhou poucos meses no CRB. Ele chegou em outubro do ano passado, juntamente com o técnico Marcelo Cabo. Sem os dois profissionais, o Regatas deve fechar com um novo preparador físico em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário