quarta-feira, 29 de abril de 2020

Lesionado, meia Rafael Longuine passou por cirurgia no joelho nesta quarta-feira

Rafael Longuine esperou mais de um mês e meio para ser operado (Foto: Rafael Longuine/Reprodução Instagram)
O meia Rafael Longuine teve que esperar um bom tempo para operar o seu joelho direito, o que só aconteceu nesta quarta-feira (29), quando também aproveitou para comemorar o sucesso da cirurgia em suas redes sociais. Por lá, o atleta também destacou que o foco agora é na sua recuperação.

Mais um capítulo da minha vida, da minha história! Graças a Deus, estou bem e foi tudo bem com a minha cirurgia! Agora é foco total na recuperação pra voltar bem e fazer o que eu amo, escreveu Longuine, que deve levar seis a sete meses para se recuperar.

Destaque e artilheiro do CRB na temporada, com sete gols em 11 partidas, Longuine se machucou no dia 11 de março, no jogo de ida contra o Cruzeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com a lesão, o meia decidiu retornar para São Paulo e começou a fazer um tratamento conservador no CT do Santos, já que estava apenas emprestado ao Galo e possui contrato com o clube paulista até maio de 2021. Mas por conta da pandemia do novo coronavírus, ele teve que esperar por mais de um mês e meio para fazer a cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário