quinta-feira, 7 de maio de 2020

Com o fim das férias coletivas, CRB decide voltar aos trabalhos através do sistema de "home training"

Elenco regatiano está usando a tecnologia para trabalhar de casa (Foto: Assessoria CRB)
O CRB vai aos poucos retornando aos trabalhos, já que o período de férias coletivas do clube regatiano foi encerrado no dia 30 de abril. Nesta quinta-feira (07), o Galo iniciou a sua intertemporada através do sistema de home training. Essa será a primeira etapa das atividades, já que os treinos presenciais ainda não estão liberados.

Segundo o presidente do Galo, Marcos Barbosa, essa etapa inicial vai servir para uma melhor preparação dos jogadores alvirrubros. “Seguimos com nossos pensamentos e orações para que essa pandemia fique logo para atrás. Enquanto isso, vamos trabalhar firme através deste sistema e deixar o nosso elenco com a melhor preparação possível”, afirmou.

Por sua vez, o técnico Marcelo Cabo destacou que essa primeira fase é fundamental para deixar o grupo pronto para quando os trabalhos presenciais no Ninho do Galo puderem ser retomados. Fundamental começar a trabalhar com os atletas e ir preparando o grupo para quando os treinamentos puderem ser presenciais. Temos um excelente grupo de trabalho e agora é intensificar as atividades para fazer o CRB voltar ainda mais forte”, disse ele.

Vice-presidente de futebol do Regatas, Thiago Paes ficou bastante satisfeito com o retorno das atividades do clube alvirrubro, mesmo que seja através do uso da tecnologia. Os trabalhos não poderiam ter começado de uma melhor forma. Os atletas pegando no pesado, direcionados pela comissão técnica e com todos nós acompanhando de perto cada passo, como se estivéssemos no CT”, comentou.

Por conta da quantidade de jogadores, o CRB teve que dividir eles em dois grupos para que a comissão técnica e a diretoria regatiana possam fazer um melhor acompanhamento. Contratado enquanto o futebol brasileiro começava a ser paralisado, o meia Diego Torres vai poder participar dos trabalhos não presenciais do Regatas, uma vez que ele está na Argentina e ainda aguarda a abertura das fronteiras do país para poder se apresentar. Desde que foi anunciado pelo Galo, o atleta vem mantendo a forma em Córdoba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário