quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Diretoria do CRB apresentará proposta de posicionamento das torcidas á diretoria do CSA

     Com a definição que a torcida do time do Mutange ficará com 35% da carga de ingressos na partida de estreia no Campeonato Alagoano de 2012, que acontecerá no dia 14 de janeiro (sábado), ás 17h, no Estádio Rei Pelé, a diretoria regatiana e um grupo de torcedores fizeram uma reunião para tentar definir o posicionamento de ambas as torcidas no clássico estadual.


     O presidente do Galo, Marcos Barbosa, disse que a torcida azulina ocupará a arquibancada do "placar eletrônico", além disso, terá direito a 50% da arquibancada baixa, o que dará uma carga de cinco mil ingressos para a torcida do rival. O presidente regatiano ainda enfatizou que o presidente do CSA, Jorge VI, terá que assinar um documento, para assim, a diretoria alvirrubra ter a confirmação que no jogo de volta, a torcida regatiana terá os mesmos 35% na carga de ingressos.


     Ainda de acordo com Barbosa, apesar do término do seu mandato eleitoral como deputado em 2012, o mesmo irá fazer uma proposta ao presidente do clube azulino para que a renda no primeiro clássico do ano de 2013, seja dividida, sendo 50% para ambos. Barbosa ainda explicou que a renda não poderá ser dividida no primeiro jogo de 2012, já que no último clássico com o mando do CSA, no ano de 2011, a renda total da partida não foi dividida igualmente, logo, a diretoria regatiana não abrirá mão da sua parte, para assim permanecer direitos iguais.


     A proposta que foi iniciada entre a direção regatiana e um grupo de torcedores do Galo, ainda não foi apresentada ao presidente azulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário