quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Técnico e jogador são punidos em julgamento realizado no STJD

     O técnico Paulo Comelli e o volante Marco Antônio foram julgados no STJD e suspensos por um jogo devido às expulsões na final do Campeonato Brasileiro da Série C, na partida realizada na cidade de Joinville-SC. Comelli foi punido por infração ao artigo 258, § 2º, inciso II do CBJD. Já Marco Antônio foi suspenso por infração ao artigo 250 do CBJD. A pena terá que ser cumprida em qualquer competição nacional realizada pela CBF. No Campeonato Alagoano, os profissionais não terão nenhum impedimento de praticar as suas funções.

FIFA

     O Departamento Jurídico regatiano conseguiu uma vitória importante no caso que envolvia o ex-atleta do clube, Rodrigo Silva, quando em 2008 o jogador foi contratado pelo CRB e ficou sem receber salário durante três meses e, ao retornar para o seu clube de origem, em Portugal, passou toda a situação ocorrida. O Nacional da Madeira então, acionou o CRB junto a FIFA.

     O julgamento foi realizado na FIFA e o CRB teve como advogado o Dr. Osvaldo Sestário que preparou a defesa do clube alvirrubro na qual teve sucesso, evitando uma multa que girava em torno de 250 mil euros e a suspensão das competições realizadas pela CBF. O Nacional irá recorrer da decisão.

Fonte: www.trapichao.com - Por: Luciano Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário