Roberto Lopes voltará a ser títular do CRB (Foto: Bruno Soriano) |
Na manhã desta quarta-feira (06) o elenco regatiano realizou um treinamento no estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa. Se comparado ao time que realizou a última partida diante do Goiás, o técnico do Galo, Roberto Fonseca, fez apenas duas substituições, sendo uma delas no meio do treinamento.
Com o desligamento do volante Daniel, e com a suspensão do volante Gercimar, Fonseca foi obrigado a achar um volante substituto, e ele tinha duas opções: Diego Aragão e o seu chará Roberto Lopes. O técnico regatiano optou pelo último nome.
No decorrer do treinamento, o atacante Preto sentiu dores musculares e foi substituido pelo também atacante Edson, assim gerando dúvida para o treinador regatiano quanto a formação ofensiva do Galo para o jogo contra o Atlético-PR.
Mesmo com o campo desfavorável do estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, o grupo de atletas do Galo realizou treinamentos com bola, só que no período da tarde. O campo encontra-se com alguns defeitos e em algumas partes endurecido, que é um dos principais motivos para a diretoria do CRB, juntamente com o técnico do time, está buscando campos diferentes para os treinamentos. Mas como o treinamento não poderia deixar de ser feito, parte do grupo de atletas trabalhou com os auxiliares Emerson Souza e João Paulista a parte de finalização e outra parte do grupo, zagueiros e volantes, trabalharam o posicionamento com o técnico Roberto Fonseca.
O CRB realizará um coletivo na tarde desta quinta-feira (07), no estádio Rei Pelé, para o técnico Roberto Fonseca definir a equipe que enfrentará o Atlético-PR neste sábado (09). Porém, já é certo o esquema tático do time, mais uma vez o 3-5-2 e que poderá ser com: Anderson; Rogélio, Rodrigão e Ednei; Elsinho, Roberto Lopes, Everton Bilher, Paulo Victor e Jadílson; Wanderley e Preto (Edson).
Nenhum comentário:
Postar um comentário