Atletas trabalharam forte nesta segunda-feira (Foto: Ascom/CRB) |
Após vençer o Atlético-PR, no último sábado, por 2 a 0, o elenco regatiano recebeu folga no dia após a partida e se reapresentou na manhã nublada desta segunda-feira (11), visando o importante compromisso contra o ABC de Natal, no próximo sábado (16), fora de casa.
No período da manhã todo o elenco realizou o velho trabalho de core training, que é realizado após a reapresentação do elenco após as partidas, e que visa recuperar a musculatura dos jogadores e evitar possíveis lesões. Logo após o treinamento de core os atletas seguiram para uma academia da capital alagoana.
Já no período da tarde, os atletas ficaram sob o comando dos preparadores físicos Cláudio Creato e Fábio Guerreiro. Todo o elenco do CRB passou por uma bateria de trabalhos físicos com os preparadores.
No dia de amanhã (12), o elenco do regatas iniciará os trabalhos tático visando o ABC, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, no período da manhã. Enquanto que no período da tarde os atletas recebem folga.
Suspensão
O volante Gercimar poderá voltar ao time títular do CRB diante do ABC-RN, no próximo sábado (16), já que cumpriu suspensão automatica contra o Atlético-PR, por ter sido expulso na 4ª rodada contra o Goiás. Em contrapartida, o zagueiro Rodrigão ficará de fora do duelo contra o clube potiguar já que acabou sendo expulso na partida do último sábado (09), contra o Atlético-PR. O técnico do Galo, Roberto Fonseca, já adiantou que o substituto de Rodrigão será o também zagueiro Filipe.
CRB muda de presidente de forma temporária
O Clube de Regatas Brasil (CRB) trocou de presidente de forma temporária nesta segunda-feira (11). O motivo para esta troca é que o presidente executivo do regatas, Marcos Barbosa, tem que se afastar do cargo que exerce para se dedicar a política, já que o mesmo será candidato a prefeito de um município de Alagoas. Este ato é exegido pela legislação. No lugar de Barbosa ficará o diretor de futebol, agora presidente executivo, Ednílton Lins, até o 10 de outubro.
O agora presidente executivo do Galo explicou como irá proceder essa troca de presidente. "Eu já fui presidente do CRB, e fico honrado em assumir esse clube mais uma vez. Nada no CRB mudará, apenas o que pede a legislação eleitoral, que o presidente Marcos Barbosa se afaste para poder cumprir os seus compromissos políticos", disse o agora presidente executivo do Galo, Ednílton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário