Jucemar e Ângelo aguardam liberação no BID (Foto: Ascom/CRB) |
A equipe regatiana vai tentar mais uma vez se reabilitar no Brasileiro da Série B, e por isso o comandante do Regatas, Pintado, já fez o primeiro esboço de uma possível escalação do time regatiano diante da equipe paulista. O time que treinou hoje atuou no sistema 4-5-1, com: Anderson; Ângelo, Ednei, Thiago Gomes e Jadílson; Gercimar, Vitor, Luciano, Diego Palhinha e Geovani; Ricardinho.
As principais mudanças no time do CRB foram a volta como títular do goleiro Anderson, do lateral-esquerdo Jadílson, do volante Gercimar e do meio-campista Geovani. O lateral-direito Ângelo também é mais uma novidade, ele que ainda aguarda liberação no BID (Boletim Informativo Diário), mas deverá ser títular contra o São Caetano. Outro que também deve estrear é o volante Jucemar, mas deve começar a partida no banco.
Arbitragem definida para São Caetano e CRB
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou e divulgou nesta terça-feira (18) a arbitragem para o jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B envolvendo as equipes do São Caetano e CRB, que ocorrerá na cidade de São Caetano do Sul, no estádio Anacleto Campanella, às 16h, no próximo sábado (22).
O dono do apito será o potiguar Pablo R. Gonçalves Pinheiro. Os auxiliares de Pablo serão o brasiliense Marrubson Melo Freitas e o também potiguar Lorival Candido das Flores. O quatro árbitro do jogo será o paulista Antônio Rogério Batista do Prado.
Mais reforços
A direção regatiana ainda aguarda a resposta do meio-campista Ronaldo, atualmente no rival do time, o CSA. Além dele, o também meia Breitner que está no Náutico, também pode pintar na Pajuçara. Caso se confirme essa contratação, Breitner seria o segundo reforço vindo do time pernambucano, uma vez que o meia-atacante Rico que defendia as cores do Náutico foi contratado por empréstimo.
A direção do Regatas tem até a próxima sexta-feira (21) para contratar e regularizar os reforços, já que a janela de contratações se fechará nesta data.
Nenhum comentário:
Postar um comentário