Após quatro meses, Pikachu não é mais jogador do CRB (Foto: Itawi Albuquerque) |
O atacante Uálisson Pikachu não faz mais parte dos planos do CRB para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria do clube regatiano e o atleta chegaram a um entendimento nesta segunda-feira (10) e, de forma amigável, o contrato do atleta foi rescindido.
A passagem de Pikachu pelo Regatas durou menos de quatro meses. O jogador foi contratado pelo clube praiano no dia 26 de fevereiro. O atacante atuou em 16 partidas pelo time alvirrubro, sendo 14 pelo Campeonato Alagoano, uma no amistoso contra o Nacional da Madeira, de Portugal, e a última na Série C do Brasileiro, na estreia da equipe regatiana, contra o Águia de Marabá-PA. No dia 13 de março, contra o Murici, Uálisson marcou um dos gols do CRB na goleada sobre o time alviverde por 4 a 1.
Até semana que vem
Após a importantíssima vitória antes da pausa para a Copa das Confederações, contra a equipe do Santa Cruz por 2 a 1, de virada, na noite de ontem (09), os jogadores regatianos se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (10) apenas para realizarem exames clínicos. A diretoria do clube praiano concedeu folga a praticamente todo o elenco até a próxima segunda-feira (17), dia da reapresentação geral.
Alguns jogadores que foram contratados recentemente irão permanecer em Maceió e, como consequência, terão menos dias de folga. Os atletas que não receberam folga foram: o goleiro Júlio César, o zagueiro Daniel Marques, os volantes Thiaguinho e Marcinho Guerreiro e o meio-campista Léo Paulista.
O atacante Zé Paulo também irá fazer parte desse pequeno grupo de jogadores que irão continuar os treinamentos na Pajuçara, mas o atleta foi liberado pela direção regatiana para viajar até João Pessoa, capital da Paraíba, onde o jogador irá buscar documentos pessoais.
O CRB só voltará a fazer uma partida oficial no dia 06 de julho, pela Série C do Brasileiro, contra o Fortaleza, no estádio do Junco, em Sobral, às 16h.
Na mira
A pausa para a Copa das Confederações irá ajudar a diretoria regatiana que ainda busca reforços para completar o elenco do CRB. Segundo a mesma, o time necessita principalmente de um camisa 10, além de um ou dois atacantes.
A direção do Regatas fez uma proposta ao meia Válber, que esteve recentemente defendendo as cores do Ceará, e está no aguardo de um retorno do atleta. Se o jogador não acertar com time o regatiano, a diretoria do clube irá atrás de outro atleta, podendo ser o meia Diego Palhinha, que defendeu o Galo da Pajuçara no Brasileirão da Série B do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário