segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CRB inicia semana de trabalhos visando duelo com o América-RN; partida será com torcida única

Jogadores regatianos estão focados para a partida do Nordestão (Foto: Assessoria do CRB)
O CRB entrou na reta final de preparação visando a partida das quartas de final da Copa do Nordeste. Na manhã desta segunda-feira os atletas regatianos fizeram um trabalho na academia e à tarde uma movimentação com bola no Estádio Nelson Peixoto Feijó.

O técnico Roberval Davino ainda aguarda a recuperação de dois atletas, que estão entregues ao departamento médico do clube. Quase recuperados, o zagueiro Nilson e o atacante Henrique Dias seguem de fora dos treinos, mas devem ficar prontos para a partida que marcará o retorno do Regatas ao Estádio Rei Pelé no sábado (15), às 18h30, contra o América-RN. O lateral-direito Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão de cinco jogos imposta pelo STJD, já pode voltar a atuar com a camisa vermelha e branca.

A direção do CRB pretende anunciar novos reforços até a próxima sexta-feira (14), quando irá encerrar o prazo para regularizar atletas para a disputa do Nordestão. Porém, o comandante técnico da equipe informou que não necessita de novas contratações, mas o presidente do clube, Marcos Barbosa, avisou que ao menos um atacante de área deverá ser contratado, o que não foi confirmado pelo diretor de futebol do clube, Ednilton Lins.

Partidas com torcida única

Na semana passada o CRB fez uma sugestão ao América-RN para que as partidas entre as duas equipes nas quartas de final da Copa do Nordeste sejam com torcida única. Na tarde desta segunda-feira (10), o diretor de futebol do clube regatiano, Ednilton Lins, informou que o time de Natal aceitou a sugestão.

“O América confirmou. Foi uma orientação da Polícia Militar, por conta do histórico de confrontos entre as duas torcidas e para evitar qualquer problema. Então no jogo de sábado aqui em Maceió só terá torcida do CRB, e no jogo seguinte em Natal - dia 27 na Arena das Dunas - só terá torcida do América”, disse Lins ao site TNH1.

Ainda de acordo com Lins, a diretoria regatiana ainda não definiu os preços dos ingressos da partida que marcará o retorno do time ao Rei Pelé. A expectativa é de casa cheia no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário