quinta-feira, 3 de abril de 2014

Com problemas, CRB ainda não foi definido para o jogo decisivo contra o Penedense

Principal dúvida do técnico Eduardo Souza é no setor defensivo do time (Foto: Assessoria CRB)
Os jogadores do CRB não jogaram neste meio de semana, mas os treinos estão sendo realizados normalmente, uma vez que o time volta a campo neste sábado (05), às 15h15, contra o Penedense, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.

Como deixou a classificação escapar na rodada passada do Alagoano, quando na oportunidade a equipe regatiana acabou sendo derrotada pelo Coruripe por 1 a 0, no Rei Pelé, o Galo terá que vencer o Penedense para não depender de outros resultados, ou deixar para definir o seu futuro no clássico contra o CSA, na última rodada da competição.

O time alvirrubro que entrará em campo no sábado pode ter algumas modificações. O técnico Eduardo Souza que já não iria contar com o meia Geovani e o atacante Jefferson Maranhão, ambos entregues ao departamento médico do clube, pode não contar também com o zagueiro Marcus Vinícius, que sofreu uma contratura muscular e não participou dos treinos desta semana. De acordo com o fisioterapeuta Bruno Almeida, o jogador será reavaliado ainda nesta quinta-feira (03). Caso o atleta não seja liberado para a partida, o zagueiro Rodrigão deverá ser o substituto.

Em meio aos problemas, ao menos uma notícia boa em relação aos lesionados. O volante Diego Aragão, que ainda não se recuperou totalmente de lesão, se encontra no momento de transição do departamento médico para o departamento físico, podendo em breve ficar à disposição de Eduardo Souza. Com isso, a lateral-direita deverá continuar sendo ocupada por Paulo Sérgio. Já o meio de campo deve sofrer algumas alterações: Johnnattan e Léo deixam o time titular e em seus lugares entram Bogé e Audálio.

Nesta tarde o CRB realizará mais um treinamento no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa. O treinador regatiano deve confirmar neste trabalho a escalação para sábado, que tem o seguinte esboço: Júlio César; Paulo Sérgio, Rodrigão, Gabriel e Gleidson; Olívio, Bogé, Audálio e Diego Rosa; Denílson e Tozin.

Pendurados

Para a partida contra o time ribeirinho seis jogadores do Regatas terão que tomar cuidado para não receberem o terceiro cartão amarelo e ficar de fora do clássico contra o CSA, no próximo dia 12, já que ao menos quatro deles são titulares, enquanto os outros dois entram nas partidas com frequência. Estão pendurados os seguintes jogadores: Marcus Vinícius, Nilson, Olívio, Johnnattan, Tozin e Marcelo Maciel.

Apesar de saber que pode perder atletas para o confronto do dia 12, o técnico Eduardo Souza já avisou que vai com força máxima para a partida contra o Penedense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário