Suspenso, atacante Zé Carlos não poderá enfrentar o time do Mato Grosso (Foto: Gazeta de Alagoas) |
Definitivamente o CRB vive altos e baixos na Série B do Campeonato Brasileiro. Após quase ter conseguido três vitórias seguidas na competição, o time regatiano já amarga dois jogos sem vencer, sendo um empate e uma derrota, esta que aconteceu na noite da última terça-feira (07), no Estádio do Arruda, no Recife-PE, onde acabou perdendo de virada para o Santa Cruz por 2 a 1, mesmo tendo jogado com um jogador a mais desde o final do primeiro tempo. Querendo esquecer o que aconteceu ontem, os jogadores do Galo iniciaram na tarde desta quarta-feira (08), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, a preparação para o duelo contra o Luverdense-MT.
O confronto contra o time do Mato Grosso irá acontecer no sábado (11), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, válido pela 12ª rodada da Segundona. E para este compromisso, o técnico da equipe alvirrubra, Mazola Júnior, terá novidades. Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o volante Olívio está de volta. Outro que também retorna é o lateral-esquerdo Gleidson Souza, que foi expulso no jogo contra o Mogi Mirim-SP e acabou pegando um gancho no STJD de dois jogos, que foram cumpridos contra o Boa Esporte-MG e Santa Cruz. Já o atacante Zé Carlos vai ficar de fora da partida contra o Luverdense, já que ontem recebeu o terceiro cartão amarelo.
Recém contratados e já regularizados, o meia Danilo Bueno e o atacante Isac estavam aprimorando a parte física e podem estrear já no sábado. Por outro lado, o meia argentino Cañete ainda é dúvida. O atleta vive a mesma situação dos outros dois, mas ainda não teve seu nome publicado no BID da CBF, o que pode acontecer nos próximos dias.
Além de Cañete, outros dois atletas também não estão confirmados na partida: o lateral-direito Maranhão, que vem se recuperando de dores nas costas, e o meia Gérson Magrão, que estava readquirindo condições de jogo após ter ficado praticamente um mês se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.
Com 14 pontos, o CRB ocupa atualmente a 11ª posição da Série B, tendo apenas três pontos a mais que o Luverdense, que possui 11 pontos e está na 16ª colocação, na beira da zona de rebaixamento, mas que pode em caso de vitória ultrapassar o Galo na tabela. A assessoria de imprensa do Regatas não confirmou a programação de treinos para o compromisso contra o time de Lucas do Rio Verde, mas os jogadores regatianos devem realizar na manhã desta quinta-feira (09) um trabalho pela manhã no Trapichão, enquanto que na sexta-feira (10) a preparação será finalizada pela tarde no Nelsão, sendo ambos os treinos praticamente totalmente secretos.
Reforço
A diretoria do CRB não está nada contente com o futebol apresentado contra o Santa Cruz. Na ocasião, o técnico Mazola Júnior deixou o experiente lateral-direito Paulo Sérgio no banco de reservas e improvisou o zagueiro Audálio na posição, já que Maranhão não pôde ser utilizado. Com isso, os dirigentes alvirrubros detectaram uma carência no setor e agora estão em busca de um atleta para a posição, que pode ser anunciado ainda nesta semana.
O detalhe é que o volante Somália, que também desempenha a função de lateral-direito e que na partida de ontem também esteve no banco de reservas, foi outro que acabou não sendo utilizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário