Júnior Rocha não é mais o técnico do Galo (Foto: Assessoria CRB) |
A passagem do técnico Júnior Rocha pelo CRB chegou ao fim após a derrota por 2 a 1 para o Goiás na noite desta terça-feira (26), no Estádio Olímpico, em Goiânia. Sem conseguir tirar o Galo da zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão, o treinador entrou em acordo com a diretoria regatiana e deixou o cargo com o time alvirrubro no 18º lugar, com somente 12 pontos.
Na disputa da Segundona, o Regatas foi comandado por Júnior em 12 oportunidades. Foram três vitórias, três empates e seis derrotas. Na Copa do Nordeste, ele conseguiu dois empates com o Ceará, mas o CRB parou nas quartas de final por conta do placar em casa de 3 a 3. Também sob o seu comando, o time conseguiu se classificar para o Nordestão de 2019 ao vencer o Campinense-PB por 3 a 1, no dia 1º de maio. Somando todos os jogos, Júnior trabalhou no Galo em 15 partidas, tendo vencido quatro, empatado cinco e perdido seis. O aproveitamento foi baixo, apenas de 37,7%.
O CRB vai voltar a jogar pela Série B somente no dia 04 de julho, em Maceió. O duelo do time regatiano será contra o São Bento-SP, no Estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada da competição nacional. A diretoria alvirrubra pretende anunciar o nome do novo técnico, que terá a missão de tirar o Galo da degola, até esta quinta (28). Ele será o terceiro treinador do Regatas na Segundona, que ainda não chegou sequer na metade. Antes de Júnior Rocha, Mazola Júnior era o técnico. A sua saída aconteceu após a derrota na estreia para o Oeste-SP por 2 a 0, no dia 13 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário