quinta-feira, 14 de junho de 2018

Mais uma chance: CRB tentará se reabilitar na Série B nesta sexta-feira

Atacante Mazola deve ser um dos titulares do Galo na partida contra a Ponte Preta-SP (Foto: Assessoria CRB)
O CRB vai ter mais uma oportunidade para se reabilitar e espantar a má fase na Série B do Brasileirão. Nesta sexta-feira (15), às 21h30, o time regatiano receberá a Ponte Preta-SP no Estádio Rei Pelé. A partida será válida pela 11ª rodada da competição nacional.

Em regime de concentração desde a última quarta (13), o Regatas encerrou de forma secreta na manhã desta quinta (14), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, os seus preparativos para o confronto contra a equipe paulista. Lesionado, o meia Cleiton Xavier não participou dos trabalhos. Outro atleta que desfalcará o CRB no duelo de amanhã será o lateral-esquerdo Diego, que está suspenso.

O técnico Júnior Rocha, que só divulgará a escalação do Galo momentos antes da bola rolar, deve fazer três mudanças em relação ao time que iniciou o clássico contra o CSA. Sem Diego, ele deve promover a estreia de Rafael Carioca. Assim como aconteceu na partida passada, quando Cleiton Xavier se lesionou, o meia Leílson deve novamente ser o seu substituto. Por fim, o atacante Mazola pode pela primeira vez começar como titular, fazendo com que o meia-atacante Alípio seja sacado.

Desta forma, a provável escalação do Regatas para enfrentar a Ponte Preta tem: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Leílson e Diego Rosa; Mazola e Neto Baiano.

Na tabela de classificação da Segundona, o Galo aparece dentro da zona de rebaixamento, já que não vence há cinco partidas, sendo três derrotas e dois empates. O time regatiano é o 19º colocado, com apenas oito pontos somados em dez jogos disputados. Mesmo se conseguir derrotar a Macaca, que tem 14 pontos e está na 11ª colocação, dificilmente deixará a degola nesta rodada.

Arbitragem

O duelo entre CRB e Ponte Preta terá como árbitro principal Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF-GO). Ele será auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (CBF-GO). O quarto árbitro será Helder Brasileiro de Aquino (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário