sábado, 19 de janeiro de 2019

CRB deve ter time modificado para estreia no Campeonato Alagoano

Ataque do Galo contra o Coruripe pode ser comandado por Victor Rangel (Foto: GloboEsporte.com)
O CRB estreou no meio de semana na Copa do Nordeste, contra o Bahia, e agora vai fazer a sua estreia por outra competição. Neste domingo (20), às 16h, o Galo vai realizar a sua primeira partida pelo Campeonato Alagoano 2019. O jogo será contra o Coruripe, no Estádio Rei Pelé. Para este compromisso, a tendência é que o técnico Roberto Fernandes faça várias modificações em relação ao time que jogou pelo Nordestão.

Conforme adiantado pelo comandante regatiano, ele deve alterar pelo menos 50% do time que empatou em 1 a 1 com o Bahia. O intuito de Fernandes é de preservar os jogadores que ainda não estão 100% fisicamente e de observar outras peças que normalmente ficariam no banco de reservas. Esse rodízio no time também deve ser aplicado no duelo contra o Murici, na próxima semana. O centroavante Zé Carlos, que ainda não estreou, ainda está trabalhando a parte física e vai ser um dos preservados. Ainda não regularizados, o lateral-esquerdo João Paulo e os atacantes Gabriel Pajé e Maílson vão continuar de fora.

Para o embate contra o Hulk, o elenco regatiano teve pouco tempo de preparação. Quem não enfrentou o Bahia continuou treinando no CT Ninho do Galo na quarta (16) e na quinta (17). Todo o plantel alvirrubro só voltou a treinar junto na sexta (18), com os trabalhos tendo sido encerrados na manhã deste sábado (19). O treinador do Regatas não revelou qual será a escalação para a partida contra a equipe alviverde, muito menos os atletas que foram convocados.

Apesar do mistério, uma provável escalação do CRB para amanhã tem: Edson Mardden; Matheus Damasceno, Wellington Carvalho, Rafael Bonfim e Igor (Guilherme); Mateus Silva, Hudson e Polaco (Felipe Menezes); Danilo Bala, Victor Rangel e William Barbio.

Maior campeão da década do Campeonato Alagoano, tendo levantado cinco títulos, o CRB já conquistou 30 taças da competição e vai em busca da 31ª, enquanto o Coruripe tem três títulos e promete ao menos chegar mais uma vez nas semifinais.

Arbitragem

O duelo entre o Galo e o Hulk vai ser apitado por José Ricardo Laranjeira (CBF-AL). Ele será auxiliado por Pedro Jorge dos Santos (CBF-AL) e Maxwell Rocha da Silva (CBF-AL). O quarto árbitro será Felype Wanderley Urubá (FAF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário