sábado, 27 de abril de 2019

CRB encerra preparação para jogo de estreia na Série B do Brasileirão

Técnico Marcelo Chamusca não deve mexer muito na base do time regatiano para amanhã (Foto: TNH1)
O CRB teve quase a semana toda para se preparar para o seu jogo de estreia na Série B do Brasileirão, contra o Londrina-PR. Na manhã deste sábado (27), no CT Ninho do Galo, o elenco regatiano encerrou os preparativos para o confronto contra o Tubarão, que acontece neste domingo (28), às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Para amanhã, o técnico Marcelo Chamusca já pode contar com três dos quatro reforços anunciados pelo Regatas nesta semana. Regularizados, o zagueiro Ewerton Páscoa, o meia Guilherme Costa e o atacante Felipe Ferreira estão à disposição do comandante alvirrubro. Se forem relacionados para o jogo, a tendência é que eles comecem no banco de reservas. Páscoa, que foi o primeiro a chegar dos três, pode até ser escalado de primeira, na vaga de Guilherme Mattis.

O treinador do Galo não deve mexer muito no time que encerrou o Campeonato Alagoano. Além de Páscoa, outra possível mudança pode ser a entrada do volante Ferrugem. Sendo assim, o Galo pode estrear na Segundona com a seguinte escalação: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Guilherme Mattis (Ewerton Páscoa) e Igor; Claudinei, Lucas e Ferrugem; William Barbio, Victor Rangel e Maílson.

O CRB tem como missão inicial na Série B estrear com vitória, para que assim termine o mês de abril da melhor forma possível, já que foi eliminado de duas competições (Copas do Brasil e do Nordeste) e perdeu o título do Alagoano. Para este início de competição, o time regatiano não contará com quatro atletas: o goleiro Vinícius Silvestre (fratura no polegar direito), o zagueiro Edson Henrique (lesão no joelho esquerdo), o meia Felipe Menezes (em transição após se recuperar de um problema na coxa) e o atacante Hugo Sanches (lesão no joelho direito).

Arbitragem

O embate entre o Galo e o Tubarão terá no comando do apito José Cláudio Rocha Filho (CBF-SP). Os seus auxiliares serão Fábio Rogério Baesteiro (CBF-SP) e Emerson Emanoel Turbiani da Silva (CBF-SP). O quarto árbitro será José Ricardo Laranjeira (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário