terça-feira, 29 de novembro de 2011

Joinville tem dois desfalques para a decisão com o CRB


     O Joinville abriu uma importante vantagem diante do CRB na decisão da Série C. No entanto, o Tricolor acredita que terá mais dificuldade para superar o adversário no jogo de volta, sábado, na Arena. Sem a presença dos titulares Renato Santos e de Glaydson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, a responsabilidade de não deixar o nível da equipe diminuir ficará com Linno e Mateus.

     Os dois não se esquivam da responsabilidade e reconhecem que a missão será difícil. Mesmo assim, jogar como titular não é uma novidade para eles. Os dois começaram o campeonato como titulares, mas perderam a posição ao longo da Série C.

     Vínhamos esperando uma oportunidade, e graças a Deus ela veio neste segundo jogo da final. Cabe a nós ficarmos conscientes e jogarmos bem”, destaca o volante Mateus. “Na final, todo mundo quer jogar”, assegura.

     Na última partida em que começou como titular, o JEC perdeu por 4 a 2, na Arena, para o Caxias/RS. Placar que, curiosamente, também serviria para o CRB se tornar campeão. Mateus afirma que a possibilidade do placar voltar a acontecer são remotas. “Depois daquele jogo, o time ficou muito mais focado”, justifica.

     Linno também comemora a chance de retornar à equipe titular no principal momento da temporada. O zagueiro perdeu sua posição quando ficou fora da partida de ida contra a Chapecoense, na segunda fase, por causa de uma sinusite. “Acredito que Deus separou este momento especial para mim”, afirma.

     Na tarde de ontem (28), os dois atletas receberam o colete de Arturzinho e trabalharam no time principal. O restante da equipe foi o mesmo que atuou na vitória por 3 a 1 sobre a equipe alagoana. Jailton, que saiu de campo sentindo cãibras, também treinou.

Fonte: Rede Brasil Sul (RBS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário