segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Após três temporadas defendendo o CRB, lateral-direito Paulo Sérgio pede desligamento do clube por meio de uma carta

Paulo Sérgio pediu dispensa do CRB nesta segunda-feira (Foto: TNH1)
O lateral-direito Paulo Sérgio não faz mais parte do elenco do CRB. Depois de passar três temporadas defendendo o Regatas, o jogador entregou nesta segunda-feira (17) uma carta solicitando desligamento do clube. O lateral fez 96 jogos com a camisa regatiana, tendo participado no ano passado da campanha na Série C que colocou o Galo novamente na Série B do Brasileirão, além das conquistas dos títulos alagoanos de 2013 e 2015.

Mas nesta temporada, o rendimento de Paulo Sérgio acabou não sendo o mesmo dos anos anteriores. Por isso, o experiente jogador acabou não tendo muitas oportunidades nos últimos jogos do Galo e nem vinha sendo relacionado. A sua última partida com a camisa vermelha e branca aconteceu no dia 11 de julho, contra o Luverdense-MT, no Estádio Rei Pelé.

"Eu, Paulo Sérgio Rocha, venho através deste solicitar o meu desligamento do Clube de Regatas Brasil, por motivos particulares, ao mesmo tempo gostaria de agradecer a todos que fazem parte desse clube, pelo apoio recebido por parte de todos que fazem parte desse clube. Desejo tudo de bom ao CRB nessa caminhada na Série B", disse o atleta em carta.

Aos 36 anos, Paulo Sérgio acumula passagens em grandes clubes do país, como Figueirense-SC, São Caetano-SP, Palmeiras-SP, Grêmio-RS, Vasco-RJ, Portuguesa-SP, Ceará-CE e CRB. No Figueirense foi campeão Catarinense em 2004. No Vasco da Gama foi campeão Brasileiro da Série B em 2009 e no Ceará ganhou o Estadual de 2012.

"Deixa nosso convívio diário um homem de caráter, que contribuiu muito para o CRB nessas três temporadas e que eu só tenho a agradecer. Não sei se ele permanece jogando futebol profissional, mas desejo muita sorte e sucesso", afirmou o presidente Marcos Barbosa.

Carta de próprio punho escrita pelo lateral-direito Paulo Sérgio (Imagem: Reprodução)
Alvirrubros de Coração com Assessoria CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário