quarta-feira, 4 de julho de 2012

CRB começa a ser desenhado para confronto contra o América-RN

Lateral-direito Luiz Felipe é uma das novidades no time títular do Galo (Foto: Ascom/CRB)
     O dia do CRB começou com um trabalho intenso de finalização, já que o ataque regatiano marcou apenas 9 gols em 8 partidas. O trabalho foi dividido em chutes e jogadas de linha de fundo, sob o comando do técnico Roberto Fonseca. Já os jogadores defensivos da equipe regatiana, fizeram um trabalho específico com um dos auxiliares técnico de Fonseca, Eduardo Souza.

     No treinamento de finalização nenhum atleta do setor ofensivo foi poupado, incluindo os que estavam no Departamento Médico do clube: Aloísio Chulapa, Luiz Paulo e Wanderley.

     O período da tarde para o elenco regatiano foi de um treinamento tático debaixo de muita chuva, que atingiu a capital alagoana nesta quarta-feira (04). O trabalho foi realizado no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

     Apesar do goleiro Anderson querer participar do jogo do próximo sábado (07), contra o América-RN, o Departamento Médico do clube vetou qualquer possibilidade do atleta entrar em campo nas próximas três semanas, com isso o goleiro títular do Galo será mesmo Cristiano. Outra baixa na equipe regatiana fica por conta do zagueiro Ednei, que com uma contratura muscular na coxa direita, deverá ficar de molho nas próximas duas semanas. O substituto de Ednei deverá ser o lateral-direito Luiz Felipe, assim remanejando o também lateral, Elsinho, para o meio-campo do Galo.

     Com algumas baixas, e algumas estreias, o técnico Roberto Fonseca começou a desenhar o CRB para o duelo contra o América-RN, no sistema 4-4-2, da seguinte forma: Cristiano; Luiz Felipe, Rogélio, Rodrigão e Jadílson; Roberto Lopes, Gercimar, Elsinho e Geovani; Ricardinho e Preto.

     Os trabalhos nesta quinta-feira (05) serão apenas no período da tarde, já que pela manhã os jogadores recebem folga. O treinamento da tarde está previsto para o estádio Rei Pelé, e será o último coletivo do CRB antes de enfrentar o América-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário