quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Denílson é poupado de treino e Roberval Davino faz esboço para jogo de domingo

CRB realizou movimentação inusitada na manhã de hoje (Foto: Henrique Pereira)
O CRB segue se preparando para a partida do próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Rei Pelé, contra o Baraúnas-RN. Na manhã desta quarta-feira (09) o time alvirrubro treinou no campo da Pajuçara de uma maneira um tanto inusitada. O técnico Roberval Davino comandou a equipe em campo reduzido, com o time titular sendo escalado com 12 atletas, uma vez que o treinador regatiano precisará definir os substitutos dos volantes Diego Aragão e Marcinho Guerreiro, que irão cumprir suspensão automática.

A grande ausência da movimentação da equipe praiana na manhã de hoje foi o atacante Denílson. Sentindo um incômodo na coxa o atleta esteve durante praticamente toda a movimentação no departamento médico do clube. Segundo o jogador, foi realizado um exame de imagem, que não constatou nada, e o atacante voltará aos trabalhos amanhã, já que a programação divulgada pelo Regatas não conta com trabalhos nesta tarde.

Com a ausência de Denílson, o recém contratado Henrique Dias foi o escolhido por Roberval Davino para atuar no ataque ao lado de Reinaldo Alagoano. Já no meio de campo, o comandante técnico do Regatas escalou um jogador a mais para tentar avaliar quais dos atletas iriam se destacar, podendo assim serem titulares nas vagas dos que estão suspensos.

Os escolhidos para atuar no meio no treino da manhã de hoje foram: Audálio, Thiago Mattos, João Victor e Marcos Antônio. Antes do final do treino o técnico regatiano retirou Marcos Antônio e, com isso, Audálio passou a ser fixo como primeiro volante, com Thiago Mattos e João Victor atuando pelos lados do campo. O responsável por criar as jogadas do Galo da Pajuçara continua sendo Alex William.

Sendo assim, o CRB teve a seguinte formação na atividade de hoje: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Filipe e Bruno Recife; Thiago Mattos, Audálio, João Victor e Alex William; Henrique Dias e Reinaldo Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário