domingo, 6 de outubro de 2013

CRB vacila, perde para o Sampaio Corrêa e vê classificação distante

Apesar do jogo disputado, time regatiano não conseguiu pontuar (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Mais uma vez o CRB errou quando não podia errar. Na tarde-noite deste domingo (06) em São Luís do Maranhão, o time alagoano enfrentou o Sampaio Corrêa, começou perdendo, empatou, teve um jogador a mais em grande parte do segundo tempo, mas vacilou e acabou sofrendo mais um gol, sendo derrotado por 2 a 1 e ficando mais longe da classificação.

Com o resultado, o CRB não depende mais das suas próprias forças para garantir a sua classificação no Campeonato Brasileiro da Série C, já que precisa vencer o Baraúnas no próximo domingo no Rei Pelé e torcer por uma série de resultados quase que improváveis e ainda torcer contra o Cuiabá para continuar fora da zona do rebaixamento.

O Sampaio Corrêa que ainda tem um jogo a menos, chegou aos 29 pontos, ocupa a 7ª posição e na próxima rodada enfrenta o Fortaleza fora de casa.

O JOGO - 1ª TEMPO

O jogo parecia reservar fortes emoções, já que as duas equipes brigavam pela classificação no Grupo A da Série C. E assim o foi. Com a torcida apoiando, o Sampaio Corrêa chegou primeiro através de Leandro Kível, que arriscou de fora da área e viu a bola passar perto do gol regatiano.

Mas, o CRB estava ligado e não demorou muito a responder e logo em duas oportunidades com Denílson, que na primeira arriscou de fora da área, mandando rente a trave do goleiro e na segunda, acertou a baliza, mas parou no goleiro Rodrigo Ramos.

Mas, aos 17 minutos, quando parecia que o CRB poderia crescer e chegar ao gol, eis que uma penalidade de Filipe em Leandro Kível esfriou o ímpeto do time regatiano.

GOL DO SAMPAIO CORRÊA! Na cobrança, o mesmo Leandro Kível encheu o pé e mandou no meio do gol, abrindo o placar no Castelão. Sampaio Corrêa 1 x 0 CRB.

O Sampaio Corrêa fez um jogo inteligente depois do gol, administrando e chegando mais ao ataque do que o próprio CRB. Mas, aos 33 minutos, a penalidade aconteceu para o lado alagoano, quando Denílson foi derrubado na grande área.

GOOOOLLLL DO CRB! O meia Alex William foi para a bola e com muita categoria, mandou uma cavadinha, tirando de tempo o goleiro Rodrigo Ramos. Jogo empatado. Sampaio Corrêa 1 x 1 CRB.

O jogo seguiu equilibrado, com as duas equipes se estudando antes de atacar, prestes do apito final no primeiro tempo. Mesmo assim, Denílson ainda teve grande chance, quando recebeu belo passe e finalizou forte, para grande defesa de Rodrigo Ramos.

Aos 46 minutos o árbitro encerrou o primeiro tempo com empate parcial entre Sampaio Corrêa e CRB em 1 a 1.

2º - TEMPO

O segundo tempo começou num nível mais lento que o primeiro, já que as duas equipes pareciam se resguardar para a reta final do jogo, por isso, pouco ou quase não se atacavam. Mas, o CRB teve uma “ajuda” logo nos primeiros minutos, uma vez que o zagueiro Mimica do Sampaio fez falta dura e por trás em Reinaldo Alagoano e recebeu o cartão vermelho de forma direta.

Imaginava-se que o CRB poderia crescer no jogo, se atacasse mais e jogasse de forma inteligente. O jogo até esquentou, o CRB perdeu duas boas chances com Filipe e Alex William que mandaram muito perto do gol, enquanto o Sampaio chegou e assustou com Lucas por duas vezes.

Diante do equilíbrio, as duas equipes poderiam chegar ao gol. Mas, quem insistiu mais e acabou premiado foi o Sampaio Corrêa. Pior para o CRB, que mesmo com um jogador a mais, acabou sofrendo o segundo gol.

GOL DO SAMPAIO CORRÊA! De tanto tentar, Lucas acabou acertando, após mandar uma bomba e acertar o ângulo do goleiro Júlio César. Sampaio Corrêa 2 x 1 CRB.

O técnico Roberval Davino modificou ofensivamente o time regatiano, que ainda tentou atacar de forma desorganizada. Mas, sem resultado, viu o árbitro encerrar o jogo aos 46 minutos com vitória do Sampaio Corrêa por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA: 

Campeonato Brasileiro Série C - 17ª rodada
Estádio Castelão - São Luís, Maranhão
Placar: Sampaio Corrêa 2x1 CRB

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (CBF-GO)
Assistente 1: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA)
Assistente 2: Adson Márcio Lopes Leal (CBF-BA) 

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Paulo Sérgio, Jonas e Mimica; Tote, Robson Simplício (Lucas), Arlindo Maracanã, Eloir, Edgar (Ribinha) e Airton; Leandro Kível (Johildo).

Técnico: Flávio Araújo

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Filipe, Marcus Vinícius e Bruno Recife; Marcinho Guerreiro (Henrique Dias), Audálio (Léo Paulista), Diego Aragão e Alex William; Denílson e Reinaldo Alagoano (Adilson Bahia).

Técnico: Roberval Davino

Cartões amarelos: Mimica (Sampaio Corrêa) / Marcinho Guerreiro, Diego Aragão e Marcus Vinícius (CRB) 

Cartões vermelhos: Mimica (Sampaio Corrêa)

Gols: Leandro Kível (PEN) 19min 1°T e Lucas 24min 2°T (Sampaio Corrêa) / Alex William (PEN) 34min 1°T (CRB)
 
Alvirrubros de Coração com MinutoEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário