sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sem Diego Rosa, técnico Ademir Fonseca comanda último coletivo do CRB visando o Salgueiro-PE

Diego Rosa foi poupado do coletivo desta tarde (Foto: Viviane Leão)
O CRB entra em campo neste domingo (27), às 16h, tendo como adversário a equipe do Salgueiro-PE. Marcada para o Estádio Rei Pelé, a partida será de reencontro entre a torcida e o time regatiano, já que será a primeira realizada no Trapichão na Série C deste ano. Para o duelo válido pela 8ª rodada da competição nacional, o técnico Ademir Fonseca praticamente já definiu o time alvirrubro.

O coletivo realizado nesta tarde no campo anexo do Estádio Nelson Peixoto Feijó, não contou com a presença do meia Diego Rosa. O jogador vinha se queixando durante esta semana de desconforto na parte anterior da coxa esquerda, segundo informou Bruno Almeida, fisioterapeuta do CRB. Por conta disso, o atleta foi submetido a exames de imagem no período da manhã, mas não foi constatado nenhum problema. Já pela tarde, durante o treino do CRB, Rosa correu em volta do gramado. A condição física do meia será reavaliada momentos antes do jogo de domingo, mas é quase certo que ele seja escalado.

Com Diego Rosa de fora do único treino do CRB realizado nesta sexta-feira (25), o atacante Jefferson Maranhão foi o escolhido por Ademir Fonseca para substituir o jogador. Atuando no 4-5-1, o Regatas foi formado com: Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson Almeida, Jefferson Maranhão, Alex Willian e Diego Clementino; Marcelo Macedo.

O time praiano realiza um recreativo na manhã deste sábado (26), no Nelsão, com o regime de concentração acontecendo logo em seguida. Com 11 pontos conquistados, o Galo é o atual 3° colocado do Grupo A da Série C. Já o seu adversário, o Salgueiro-PE, possui 9 pontos e ocupa o 5° lugar.

Lesionados

O técnico Ademir Fonseca segue sem poder contar com três jogadores: o lateral-esquerdo João Victor, o volante Johnnattan e o meia Clebinho, todos lesionados. O primeiro sofreu uma fratura no dedo mínimo do pé, já o segundo sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto o último sofreu um choque com o zagueiro Marcus Vinícius, no dia 17 deste mês, e precisou passar por uma cirurgia no nariz.

De acordo com o fisioterapeuta do Galo, Bruno Almeida, o meia Clebinho já participa de trabalhos isolados no Nelsão, mas ainda sem nenhum tipo de contato. Ainda de acordo com o profissional, a previsão é que o atleta participe dos trabalhos físicos na próxima semana. Assim como o meia, o lateral-esquerdo João Victor também deve voltar aos treinos físicos sob o comando do preparador Adriano Oliveira na próxima semana.

Se João Victor e Clebinho já possuem previsão para voltar aos treinamentos, o mesmo não se pode dizer do volante Johnnattan. O jogador passou por um exame de imagem e segue no aguardo do resultado para saber qual é a gravidade da sua lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário