terça-feira, 4 de novembro de 2014

CRB se reapresenta visando partida que pode marcar a sua despedida de 2014

Volante Johnnattan será um dos desfalques do CRB no duelo de sábado (Foto: Assessoria CRB)
Após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Macaé-RJ no jogo de ida da semifinal da Série C, o CRB se reapresentou na tarde desta terça-feira (04), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, e iniciou os trabalhos visando o segundo jogo contra o time carioca, que pode ser o seu último em 2014. A atividade foi a primeira das quatro que irão acontecer de forma secreta ao longo desta semana.

O técnico do CRB, Ademir Fonseca, não poderá contar com dois jogadores para o duelo contra o Macaé, que acontecerá no sábado (08), às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé. Como tomou o terceiro cartão amarelo no jogo realizado no Estádio Cláudio Moacyr, o volante Johnnattan ficará de fora e deve ter a sua vaga preenchida por Glaydson Almeida, que foi poupado do jogo de ida. Outro desfalque do time regatiano será o atacante Jefferson Maranhão, que foi expulso poucos minutos depois de ter entrado em campo no último domingo (02). Em contrapartida, o lateral-direito Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão automática, deve voltar ao time titular, com Maranhão sendo sacado.

O treinador do time vermelho e branco tem até a próxima sexta-feira (07) para definir o time que irá tentar reverter a vantagem do Macaé. O Galo precisa vencer por 4 a 0 para levar a decisão para os pênaltis, ou 5 a 0 para conseguir a classificação de forma direta.

Arbitragem

O árbitro para o segundo confronto entre CRB e Macaé será o potiguar Ítalo Medeiros de Azevedo. Ele será auxiliado pelos seus conterrâneos Lorival Cândido das Flores e Jean Márcio dos Santos.

Nova premiação

Dias antes da goleada sofrida para o Macaé, a direção do Galo havia estipulado uma premiação de R$ 200 mil, caso o time fosse campeão da Série C. Porém, no dia da partida, um novo valor foi divulgado: R$ 280 mil. Mesmo estando em grande desvantagem na semifinal da Terceirona, esse valor continua valendo pela conquista do título da competição nacional.

De olho em 2015

Na última segunda-feira (03), a assessoria de imprensa do CRB publicou uma nota no site oficial do clube informando que a direção regatiana irá se reunir nos próximos dias com o técnico Ademir Fonseca para buscar uma renovação de contrato. Além disso, os mandatários do Regatas pretendem manter pelo menos 70% do atual elenco para o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário