quarta-feira, 22 de julho de 2015

Técnico do CRB testa nova formação para jogo contra o Paysandu-PA; ingressos à venda e arbitragem definida

Mazola Júnior tem feito algumas experiências visando o jogo de sábado (Foto: TNH1)
O CRB pode ter uma formação diferente para a partida contra o Paysandu-PA, que acontece no sábado (25), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, válida pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão. Comandando treinos para este compromisso desde a última segunda-feira (20), o técnico da equipe regatiana, Mazola Júnior, tem feito algumas experiências.

A primeira coisa feita pelo treinador do Galo foi sacar o zagueiro Daniel Marques, que vem cometendo muitas falhas ao longo da temporada, e recolocar Audálio na zaga após ter improvisado ele na lateral-direita no último jogo, contra o Vitória-BA. Teoricamente, o titular desta posição deveria ser Paulo Sérgio, já que ele é o único atleta do elenco regatiano que atua neste setor que se encontra com condições de jogo, uma vez que Maranhão segue se tratando de dores nas costas e Marcos ainda não possui condição física para atuar, visto que não joga desde o ano passado.

Mesmo tendo Paulo Sérgio à sua disposição, Mazola Júnior pode mais uma vez improvisar outro jogador na lateral-direita. Assim como aconteceu no segundo tempo da partida contra o Vitória, o volante Olívio vem treinando no setor. Já na lateral-esquerda, Pery vem sendo testado no lugar de Gleidson Souza, devendo brigar com ele pela titularidade. Ainda no sistema defensivo, o zagueiro Diego Jussani, que não vem sendo utilizado desde a estreia do comandante regatiano, no jogo contra o América-MG, no dia 13 de junho, está sendo observado na vaga de Gabriel, suspenso.

Com Olívio sendo testado na lateral-direita, surgiu uma vaga no meio, que nos treinos está sendo preenchida pelo meia Gérson Magrão, que após se recuperar totalmente de lesão na coxa esquerda, voltou a ter ritmo de jogo, já que não entra em campo desde o dia 02 de junho, quando participou da partida contra o Oeste-SP. Outra mudança que deve acontecer no meio é a saída do volante Glaydson Almeida para a entrada do também volante Leandro Brasília, que tem características mais ofensivas. Já o trio de frente, que tem os meias Danilo Bueno e Cañete e o atacante Zé Carlos, vem sendo mantido por Mazola nos treinos.

Desta forma, o desenho do CRB para sábado tem: Júlio César; Olívio, Audálio, Diego Jussani e Pery (Gleidson Souza); Josa, Leandro Brasília, Gérson Magrão, Danilo Bueno e Cañete; Zé Carlos.

Apesar de não poder contar para sábado com o zagueiro Gabriel e o lateral-direito Maranhão, e possivelmente com o também lateral-direito Marcos, o técnico Mazola Júnior vive a expectativa de contar com o atacante Ricardinho, que já tem condições de jogo e aguarda regularização para pelo menos ficar como opção no banco de reservas.

Segundo a programação da semana divulgada pela assessoria de imprensa do CRB, após os jogadores regatianos terem feito um trabalho em uma academia da capital alagoana na manhã desta quarta-feira (22), eles irão realizar um treino pela tarde no Estádio Rei Pelé. Já os trabalhos nas tardes desta quinta-feira (23) e sexta-feira (24), quando será encerrada a preparação para o duelo contra o time paraense, serão no Nelsão. Todos eles acontecem praticamente totalmente secretos.

Ingressos

Torcida regatiana já pode garantir presença para jogo de sábado (Foto: Assessoria CRB)
Já estão à venda os ingressos para o jogo entre CRB e Paysandu. De acordo com a assessoria de imprensa do clube regatiano, os valores dos bilhetes estão com desconto em relação aos preços estabelecidos para a temporada. O preço da entrada para as arquibancadas baixa e alta é de R$ 30, enquanto que está sendo cobrado R$ 100 para o setor das cadeiras especiais, que segue com uma parte interditada. Livre da procura por ingressos estão os sócios do clube que estão com pagamentos em dia, já que eles podem ter acesso ao Rei Pelé sem precisar comprar bilhete.

Ainda segundo a assessoria de imprensa do Galo, também estão sendo vendidos ingressos para estudantes e idosos pela metade do preço para os três setores. No entanto, na prática o CRB não tem vendido ao longo dos últimos anos bilhetes de meia entrada para estudantes e idosos, conforme determina a lei, costumando então comercializar ingressos tidos como ‘promocionais’ para todos.

Os pontos de venda divulgados pela assessoria de imprensa do Galo são: Arena das Torcidas (Av. Amélia Rosa e Shopping Farol), sede da Comando Alvi Rubro (Jaraguá), sede da Galo Chopp (Pajuçara), sede da Garra (Salvador Lyra), Confraria do Rei (Santo Eduardo), Bar do Carlão (Trapiche), Mercadinho J. Tigre (Vergel), Loja Grande Torcedor (Hiper Jatiúca), Sarah Presentes (Supermercado Extra - Mangabeiras) e Lojas Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio Maceió).

Arbitragem

O confronto entre CRB e Paysandu terá como árbitro Renan Roberto de Souza (CBF-PB). Ficam como auxiliares Oberto da Silva Santos (CBF-PB) e Victor Oliveira Cruz (CBF-SE). Já o quarto árbitro será José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário