quarta-feira, 18 de março de 2020

Lesionado e precisando passar por cirurgia, meia Rafael Longuine vai se tratar em São Paulo

Destaque do Galo, Longuine pertence ao Santos e deve se tratar no Peixe (Foto: Gazeta de Alagoas)
O meia Rafael Longuine sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito na partida da última quarta-feira (11), contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Precisando passar por cirurgia, o jogador viajou para São Paulo e deve se tratar no Santos, já que pertence ao Peixe. Antes de ir, ele deixou um recado e agradeceu a todos pelos momentos que viveu no CRB.

Foram 3 meses de momentos intensos e de muitas alegrias. E com certeza ficarão marcados na minha história! Agradeço muito ao @crboficial, a todos jogadores, comissão técnica e a todos que fazem parte deste clube! Agradeço tbm a toda torcida Regatiana, a cidade de Maceió e ao estado de Alagoas, que nos recebeu tão bem com muito carinho! Agora meu foco é totalmente na minha recuperação pra voltar o quanto antes e continuar fazendo o que eu Amo! Obrigado mais uma vez a todos!”, postou Longuine em suas redes sociais.

A mensagem em tom de despedida é pelo fato de que o meia irá demorar ao menos seis meses para se recuperar. Jogando pelo Galo, ele disputou 11 partidas, foi decisivo e marcou sete gols. Na Copa do Nordeste, ele balançou as redes quatro vezes e divide atualmente a artilharia da competição com Gilberto, do Bahia, e Tiago Orobó, do América-RN.

Com a lesão do armador, o CRB correu no mercado da bola e contratou os meias Magno Cruz (ex-Umm Salal, do Catar) e Diego Torres (ex-Chapecoense-SC). No elenco, o clube regatiano ainda conta com Felipe Menezes, que no ano passado também sofreu uma grave lesão e deve voltar aos gramados em breve. Nesta terça-feira (17), ele se submeteu a uma raspagem no joelho direito e só deve voltar a treinar em 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário