sábado, 23 de junho de 2018

Com gols no fim, CRB e Paysandu-PA empatam em 1 a 1 no Rei Pelé

CRB e Paysandu ficaram iguais no Trapichão (Foto: TNH1)
O duelo entre CRB e Paysandu-PA só teve gols nos acréscimos do segundo tempo. O Galo abriu o placar com Anderson Conceição, mas Magno igualou no último lance e decretou o empate em 1 a 1 na noite deste sábado (23), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Com o ponto conquistado, o Galo agora tem 12 e está na 18ª colocação. O Paysandu foi aos 17 pontos e ocupa a sétima posição.

Próxima rodada

O Regatas já joga nesta terça-feira (26), às 21h30, contra o Goiás. A partida acontece no Estádio Olímpico, em Goiânia. O Paysandu só entra em campo no próximo sábado (30), às 20h30, diante do líder Fortaleza-CE. O embate vai ocorrer no Estádio Mangueirão, em Belém.

O JOGO - 1º TEMPO

A primeira etapa do confronto entre CRB e Paysandu não reservou muitas chances de gol. Num duelo mais tático proporcionado pelos técnicos Júnior Rocha e Dado Cavalcanti, o Galo esteve mais presente no ataque, enquanto a equipe paraense se dedicou ao contra-ataque. Aos 13', Mazola recebeu cruzamento, acertou um forte chute rasteiro e viu Renan Rocha salvar o time bicolor com o pé.

Aos 33', Diego Rosa acionou Neto Baiano, mas o atacante não alcançou a bola na área. O Paysandu teve boa chance aos 35'. Mateus Muller arrancou, abriu espaço para o chute na entrada da área regatiana, só que finalizou fraco e facilitou a defesa de João Carlos.

Gols nos acréscimos

O Paysandu voltou bem do intervalo. Logo aos 4', Dionathã experimentou de fora e a bola passou perto. Dois minutos depois, o camisa 19 testou João Carlos em cobrança de falta e o goleiro defendeu em dois tempos. Com Willians Santana na vaga de Diego Rosa ainda no intervalo, o CRB demorou a encaixar. Aos 15', Santana cruzou e Lucas por pouco não completou. Aos 24', Lucas ficou com a bola na área, rolou e Claudinei assustou Renan Rocha com um chute no canto.

O Paysandu respondeu muito bem no lance seguinte. Moisés tirou a zaga do Regatas de cena, meteu a bomba e João Carlos fez belíssima defesa. A bola ainda bateu na trave e a defensiva alvirrubra afastou. Com o empate encaminhado, as emoções ficaram para o fim. Aos 45', Neto Baiano mandou um canudo de falta e Renan tirou. Na sequência do escanteio, Rafael Carioca alçou na área e Anderson Conceição cabeceou para abrir o placar e fazer explodir o Rei Pelé. Só que não deu para comemorar. Aos 48', no último lance, a defesa do CRB cochilou, Magno testou por cima de João Carlos e decretou o empate no Trapichão.

Outros jogos da rodada

A 12ª rodada da Série B também teve os seguintes resultados: Ponte Preta-SP 1x1 CSA-AL, Avaí-SC 3x3 Guarani-SP, Brasil de Pelotas-RS 1x0 Criciúma-SC, Goiás-GO 1x1 Juventude-RS, Coritiba-PR 1x1 Figueirense-SC, São Bento-SP 0x1 Londrina-PR, Fortaleza-CE 1x2 Oeste-SP, Boa Esporte-MG 0x2 Vila Nova-GO, Sampaio Corrêa-MA 2x3 Atlético-GO.

FICHA TÉCNICA
 
Campeonato Brasileiro 2018 (Série B) - 12ª rodada
Estádio Rei Pelé - Maceió
Placar: CRB 1x1 Paysandu-PA
Público pagante: 2.781 Não pagante: 910 Total: 3.691 / Renda: R$ 21.974,00

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF-RN)
Assistente 1: Vinícius Melo de Lima (CBF-RN)
Assistente 2: Flávio Gomes Barroca (CBF-RN)

CRB
: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Leílson (Tinga) e Diego Rosa (Willians Santana); Mazola (Alípio) e Neto Baiano.

Técnico: Júnior Rocha

Paysandu: Renan Rocha; Matheus Silva, Edimar, Diego Ivo e Mateus Muller; Renato Augusto, Nando Carandina e Thomaz (Pedro Carmona); Claudinho (Mike), Moisés e Dionathã (Magno).

Técnico: Dado Cavalcanti

Cartões Amarelos: Everton Sena (CRB) / Nando Carandina, Moisés, Diego Ivo e Pedro Carmona (Paysandu)

Gols: Anderson Conceição (46' do 2ºT) - CRB / Nando (48' do 2ºT) - Paysandu

 

Alvirrubros de Coração com TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário