terça-feira, 19 de junho de 2018

CRB inicia vendagem de ingressos para o embate contra o Paysandu-PA

Torcida do Galo já pode garantir presença para o duelo contra o time paraense (Foto: Assessoria CRB)
O CRB iniciou nesta terça-feira (19) a vendagem de ingressos para o duelo válido pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão, que será contra o Paysandu-PA. Para o seu segundo jogo seguido como mandante no Estádio Rei Pelé, a diretoria regatiana manteve os bilhetes com os mesmos preços praticados na partida contra a Ponte Preta-SP.

Os torcedores regatianos que quiserem comparecer ao Trapichão no sábado (23), às 21h, vão ter que desembolsar R$ 10 (arquibancada alta) ou R$ 20 (cadeiras especiais). A assessoria de imprensa do Galo informou que o setor de arquibancada baixa não será aberto para o embate contra o time paraense. Essa decisão foi tomada por conta de uma solicitação da Polícia Militar, tendo em vista que a data também reserva diversos eventos juninos em Maceió e, em virtude disso, o efetivo para o jogo será reduzido.

Os pontos de venda também seguem os mesmos da partida passada, sendo então os seguintes: Bar do Carlão (Trapiche), Arena das Torcidas (Jatiúca, Serraria e Shopping Farol), Estande do Galo (Maceió Shopping), Kiosk Sports (Ponta Verde) e Lojas Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio Maceió). Vale lembrar que os sócios do Galo que estão com os pagamentos em dia não precisam pagar pelo ingresso, incluindo os associados que só podem entrar no setor que estará fechado, já que o setor de arquibancada alta também estará liberado para eles.

Na tabela de classificação da Segundona, o CRB ainda é um dos quatro piores colocados da competição, uma vez que ficou cinco jogos sem vencer - três derrotas e dois empates -, tendo quebrado essa sequência negativa apenas na rodada passada. Com 11 pontos, o Galo é o 17º colocado, enquanto o Paysandu tem 16 e ocupa o oitavo lugar, apesar de não vencer há três jogos: duas derrotas e um empate. Existe a possibilidade do Regatas sair da degola nesta rodada, mas vai ter que fazer a sua parte e torcer contra os adversários que estão próximos da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário