quarta-feira, 19 de junho de 2019

CRB vai voltar a jogar pela Série B no dia 12 de julho; Willians Santana se apresenta e começa a treinar

Primeiro jogo do Galo após a pausa da Segundona será contra o Guarani-SP, no Estádio Rei Pelé (Foto: TNH1)
A Série B do Brasileirão segue com a sua pausa por conta da Copa América, que está sendo disputada no Brasil. Quando a competição nacional recomeçar, o CRB não vai mais enfrentar o Guarani-SP no dia 13 de julho. Nesta quarta-feira (19), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou que o jogo contra o time paulista foi antecipado para o dia 12, às 19h15, no Estádio Rei Pelé.

Além da partida pela nona rodada da Segundona, a CBF também detalhou outros seis confrontos do Galo. Na 10ª rodada, o time regatiano vai até Ponta Grossa, no interior do Paraná, enfrentar o Operário, no dia 20 do próximo mês (um sábado), às 16h30. Na sequência, jogará no Trapichão contra o Criciúma-SC, no dia 23 (uma terça-feira), às 21h30. Já pela 12ª rodada, vai encarar o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Este duelo será realizado no dia 26 (uma sexta-feira), às 20h30.

No último jogo do mês de julho, válido pela 13ª rodada, o CRB irá receber no Rei Pelé o time do Oeste-SP, no dia 30 (uma terça-feira), às 21h30. Em agosto, a primeira partida do Galo será no dia 03 (um sábado), às 19h, mais uma vez em casa. O adversário da 14ª rodada da Série B será o Cuiabá-MT. Após a sequência de dois jogos seguidos no Trapichão, o Regatas sairá de Maceió na 15ª rodada para enfrentar o Atlético-GO. O embate contra o Dragão será no dia 09 (uma sexta-feira), às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Na tabela de classificação da Segundona, o Galo aparece no 11º lugar, com 10 pontos. O time regatiano chegou a ficar entre os quatro melhores, mas acabou perdendo posições com as duas derrotas que sofreu antes da pausa da competição e se distanciou do G4.

Chegou

Willians Santana treinou nesta quarta-feira (Foto: Assessoria CRB)
O meia-atacante Willians Santana, que teve o seu retorno anunciado recentemente pelo CRB, já está no CT Ninho do Galo. Na última terça (18), quando ocorreu a reapresentação do elenco alvirrubro, o atleta teve que ir resolver problemas particulares em Aracaju, por isso a sua apresentação foi adiada para a tarde desta quarta (19).

Sem perder tempo, Santana já começou a trabalhar para ficar à disposição do técnico Marcelo Chamusca para a partida contra o Guarani. Depois que voltou do Catar, o jogador ficou parado por 15 dias. O período sem treinos não deve ser um problema, já que ele terá tempo suficiente para ficar apto e poder voltar a ajudar o Regatas numa Série B. Na edição de 2018 da competição, o meia-atacante foi o artilheiro do time alvirrubro, com 11 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário