quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Com proposta do Paysandu, meia-atacante Magno Cruz não irá defender o CRB contra o Guarani

Em baixa no Galo, Magno Cruz pode se transferir para o time paraense (Foto: Gazeta de Alagoas)

O CRB não contará com seis atletas para a partida a partida contra o Guarani, válida pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão. O meia-atacante Magno Cruz, um dos cotados para substituir o atacante Luidy, que está entregue ao departamento médico, recebeu uma proposta do Paysandu, que disputa a Série C do Brasileirão, e não viajou com a delegação regatiana para Campinas.

Houve uma consulta pelo jogador e deixamos a cargo dele decidir. Caso o atleta tenha interesse, conversaremos a respeito e decidiremos o melhor para todos”, comentou Thiago Paes, vice-presidente de futebol do Galo. No clube alvirrubro, Magno disputou até o momento 21 partidas e não marcou nenhum gol. O atleta está em baixa e até perdeu a titularidade nos últimos duelos, o que pode pesar na sua escolha de ir para o time paraense. No embate contra o Confiança, o meia-atacante entrou na vaga de Luidy no começo do jogo, não teve um bom desempenho e foi substituído no segundo tempo por Bill.

Sem Magno, o técnico Marcelo Cabo tem Bill e Marcos Calazans como principais opções para a vaga de Luidy. Na zaga, Ewerton Páscoa e Xandão devem ficar com as vagas  dos suspensos Gum e Reginaldo Júnior, enquanto Lucas Mendes deve substituir o lesionado Reginaldo Lopes na lateral-direita. O atacante Pablo Dyego, também lesionado, é mais um que não enfrentará o Bugre.

O CRB treinou no CT da Ponte Preta na tarde desta quinta-feira (08), mas ainda irá finalizar os preparativos na manhã desta sexta (09). A partida contra o Guarani acontece somente no sábado (10), às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro. Enquanto o Regatas soma 20 pontos, ocupa a oitava colocação e vai lutar para voltar a encostar no G4, a equipe paulista vai em busca da primeira vitória em casa na competição para pelo menos deixar a vice-lanterna. Além de não vencer em seus domínios, o Bugre, que tem apenas 11 pontos, já não vence há seis confrontos, tendo empatado quatro vezes e perdido duas.

Confira os jogadores relacionados do Galo:

Goleiros: Edson Mardden e Victor Souza;
Laterais: Hugo, Igor e Lucas Mendes; 
Zagueiros: Ewerton Páscoa, Thalisson Kelven e Xandão; 
Volantes: Adsson, Carlos Jatobá, Claudinei, Moacir e Thiaguinho;
Meias: Diego Torres e Felipe Menezes;
Atacantes: Alisson Safira, Bill, Darlisson, Iago Dias e Marcos Calazans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário