quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Preparado para enfrentar o Avaí, CRB vai ter time modificado para o embate desta sexta-feira

Goleiro Victor Souza cumpriu suspensão e deve ser titular amanhã (Foto: Assessoria CRB)

O CRB encerrou na tarde desta quinta-feira (1°), no CT Ninho do Galo, os treinamentos para o duelo válido pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão. O Galo vai jogar nesta sexta-feira (02), às 19h15, contra o Avaí, no Estádio Rei Pelé. O goleiro Victor Souza, que cumpriu suspensão contra o América-MG, e o lateral-esquerdo Igor, que estava no departamento médico, devem entrar de primeira amanhã.

Além das mudanças no gol e na lateral, o ataque do CRB também irá ser modificado. Com a saída de Léo Gamalho para o futebol do Catar, Alisson Safira deve ficar com a vaga e terá a oportunidade de mostrar serviço. Ainda no setor ofensivo, os pontas estão em baixa e Magno Cruz pode ser substituído por Pablo Dyego. Na zaga, Xandão pode aparecer no lugar de Gum, caso ele não tenha condições de atuar, já que sentiu um problema na coxa direita na partida contra o Coelho e foi substituído no intervalo.

Assim, o Galo pode enfrentar o time catarinense com a seguinte escalação: Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum (Xandão), Reginaldo Júnior e Igor; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Magno Cruz (Pablo Dyego), Alisson Safira e Luidy. Se o técnico Marcelo Cabo também resolver sacar Luidy, uma alternativa tática seria por o lateral-direito Lucas Mendes e avançar Reginaldo Lopes.

Ocupando a nona colocação na tabela de classificação, o CRB soma 17 pontos e está sendo seguido pelo Avaí, que tem 16. Se perder, o time alvirrubro será ultrapassado pelo adversário. Já uma vitória aproximará o Galo novamente do G4. Para o Regatas figurar entre os quatro melhores ao final da rodada, é necessário que aconteça uma combinação de resultados.

Arbitragem

O duelo entre o Galo e o Leão vai ter como árbitro principal Dewson Fernando Freitas da Silva (CBF-PA). Os seus auxiliares serão Hélcio Araújo Neves (CBF-PA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (Fifa-PA). O quarto árbitro será Hélder Brasileiro de Aquino (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário