segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Sem vencer há quatro jogos na Série B, CRB deve ter time modificado para confronto contra o Cruzeiro

Técnico Ramon Menezes está com o cargo ameaçado (Foto: Gazeta de Alagoas)

O CRB não conseguiu se reabilitar na Série B do Brasileirão no último sábado (05), acabou sendo derrotado pelo Sampaio Corrêa por 3 a 0, em São Luís, e vai ter nesta terça-feira (08), às 21h30, uma nova chance para tentar voltar a vencer na competição. Sem vencer há quatro jogos - três derrotas e um empate -, o Galo vai receber o Cruzeiro no Estádio Rei Pelé.

Pressionado, o técnico Ramon Menezes deve modificar o time alvirrubro para o embate válido pela 27ª rodada da Segundona. Anunciado oficialmente pelo Regatas nesta segunda (07), o atacante Lucão treinou com o grupo pela tarde, no CT Ninho do Galo, foi regularizado, deve ficar com a vaga de Ramon Tanque e fazer a sua estreia amanhã. No setor ofensivo, ele deve ter a companhia de Robinho ou Hyuri pela direita e Bill pela esquerda. Outro cotado para estrear é o goleiro Douglas Borges, que deve substituir Edson Mardden, que não tem feito boas apresentações. Na lateral-esquerda, Igor voltou a se machucar e Luiz Paulo deve ser titular pela primeira vez. Já na zaga, Reginaldo Júnior pode ser substituído por Xandão.

Necessitando da vitória, o comandante regatiano deve manter o time ofensivo, apesar do resultado negativo no Maranhão. Assim, a provável escalação do CRB tem: Douglas Borges (Edson Mardden); Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo Júnior (Xandão) e Luiz Paulo; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Robinho (Hyuri), Lucão e Bill.

Por conta da sequência negativa, o Galo despencou na tabela da Série B, se distanciou da briga pelo G4 e agora aparece no 13° lugar, com 33 pontos. Já o Cruzeiro vem numa crescente, venceu os últimos dois jogos, ultrapassou a equipe regatiana e agora está na 11ª colocação, com 34 pontos. Em caso de vitória, o CRB irá automaticamente passar a equipe mineira.

Arbitragem

O duelo entre o Galo e a Raposa vai ser apitado pelo árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade (CBF-ES). Os seus auxiliares serão Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF-MS) e Vanderson Antônio Zanotti (CBF-ES). O quarto árbitro será Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário