sexta-feira, 27 de maio de 2011

Direção do ASA dá ultimato ao CRB sobre situação de Kaká

    A novela envolvendo ASA, CRB e o atacante Kaká deve chegar ao fim nesta sexta-feira. Depois de muito disse-me-disse, a diretoria do Alvinegro admitiu que o atacante Kaká pode ser liberado por empréstimo para o CRB, mas ainda aguarda um retorno da direção alvirrubra para acertar os últimos detalhes sobre a transferência do atleta.

    Nos últimos dias, o assunto ganhou uma enorme repercussão nos bastidores e o interesse do CRB em contratar o atleta tornou-se público. Depois de uma reunião envolvendo as duas partes, ficou acertado que um novo contato seria mantido pela diretoria do Galo, fato que não aconteceu nesta quinta-feira. 


    Por outro lado, a direção do ASA ainda aguarda um novo contato da diretoria alvirrubra, mas já afirma que não irá aguardar por muito tempo e espera o quanto antes definir a situação. Em entrevista ao portal Futebolalagoano.com, o presidente do ASA, José dos Santos Oliveira (Zé da Danco), revelou que a direção do Alvinegro vai esperar até às 12 horas desta sexta-feira (27), para decidir se Kaká será emprestado ou segue no ASA disputando a Série B.

    “O Kaká é um jogador que interessa ao ASA para a disputa da Série B. Existe um interesse do CRB, nós conversamos sobre a possibilidade de emprestá-lo e ficou definido que aconteceria um novo contato para decidirmos os detalhes do empréstimo, mas o CRB até agora não retornou e não podemos ficar alimentando por muito tempo essa possibilidade, pois assuntos assim interferem até na cabeça do jogador. Vamos esperar até o meio-dia desta sexta-feira para definirmos de uma vez essa situação”, revelou Da Danco.

     O presidente também descartou a possibilidade de o Alvinegro arcar com 50% do salário do jogador, em caso de uma contraproposta na negociação para definir o empréstimo do atacante. “O salário do Kaká não é tão alto. O valor que ele recebe está dentro dos padrões que uma equipe da Série C pode assumir. Para liberarmos o Kaká, só é preciso que a direção do CRB se comprometa em pagar o mesmo valor que ele recebe aqui no ASA. Agora, tudo tem que ser colocado em contrato”, declarou.

     A reportagem do portal Futebolalagoano.com, apurou que o salário de Kaká gira em torno de R$ 6 mil (mensais).

Fonte: futebolalagoano.com - Por: Wyderlan Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário