CEO e CRB empataram na tarde deste domingo em Olho d'Água (Foto: César Pita) |
No próximo sábado (04), às 20h30, as duas equipes voltam a se enfrentar no estádio Rei Pelé, para decidir o finalista do Campeonato Alagoano, sem vantagem para qualquer dos lados.
O JOGO - 1º TEMPO
Mesmo com o tempo quente em Olho d'Água das Flores, CEO e CRB começaram o jogo semifinal se estudando, mas se movimentando, tentando a todo momento criar oportunidades de ataque.
O jogo era intenso, mas ainda sem chances claras de gol. Mas, o CEO insistiu nas investidas e por muito pouco não abriu o placar, quando de um cruzamento na área, o atacante Aurélio cabeceou a queima-roupa, para defesa espetacular do goleiro Galatto.
Bolas paradas e chutes de longa distância poderiam ser armas, devido as características do campo, de dimensões reduzidas. E foi assim que o CRB chegou com perigo e abriu o placar no sertão.
GOOOOLLLL DO CRB! Após jogada trabalhada na entrada da área, Schwenck deixou para Jairo, que emendou um chutaço que acertou o ângulo do goleiro Alexandre. Placar aberto em Olho d'Água das Flores. CEO 0 x 1 CRB.
Depois do gol, o CRB continuou com um maior domínio de posse de bola, enquanto o CEO demorava a se encontrar depois do tento sofrido, mostrando ter sentido o "golpe" aplicado pelo time regatiano.
Aos poucos, o CEO equilibrava o jogo e criou duas oportunidades de empatar. Primeiro, Denilson aproveitou uma bobeira da defesa regatiana e no momento da finalização, foi travado por Marcus Vinicius. Minutos depois, Aurélio deu trabalho ao goleiro Galatto, mandando um belo chute na trave, para desespero da torcida da casa.
O final do primeiro tempo chegou e os últimos minutos foram dominados pelo CEO, que cercou o time o atual campeão alagoano, mas não conseguiu chegar ao empate. Aos 46 minutos, o árbitro FIFA Francisco Carlos Nascimento encerrou a etapa com uma vitória parcial do CRB por 1 a 0 sobre o CEO.
2º - TEMPO
Os times voltaram para a segunda etapa diferentes. Os donos da casa vieram mais ofensivos, com o atacante Buiu no lugar do lateral-direito Roger. Já o técnico Ademir Fonseca do CRB, precisou mudar novamente Walter Minhoca, que era dúvida antes do jogo, para colocar Marcos Antônio.
E o CEO começou a etapa mais determinado, partindo para cima do CRB, mas ainda sem criar grande chance de gol. Com isso, o CRB reagiu e por muito pouco não ampliou com Schwenck, que recebeu bola na cabeça e testou para fora.
No lance seguinte, o CEO mostrou que estava vivo e queria o empate. Aurélio, mais uma vez ele, assustou o goleiro Galatto, mandando um chutaço rente a trave regatiana. O time sertanejo continuou em cima e de tanto insistir, empatou o duelo.
GOL DO CEO! Em cobrança de falta ensaiada, o experiente Nem levantou na área e o atacante Denilson subiu mais alto que a defesa regatiana e cabeceou para o fundo do gol. CEO 1 x 1 CRB.
Depois do gol, o CEO seguiu melhor em campo, tocando mais a bola, chegando mais no campo rival e anulando as investidas dos meias e laterais do CRB, que já tinha vários jogadores no aquecimento.
O volante Johnnattan do CRB, sofreu uma falta dura de Mazinho, que levou cartão amarelo. Porém, o atleta alvirrubro continuou sentindo e precisou deixar o campo, reclamando da arbitragem por não ter expulsado o atleta rival.
Os técnicos continuaram promovendo mudanças, o jogo passou alguns minutos em ritmo lento, mas logo as equipes voltaram a assustar. Carlão do CRB, que acabara de entrar, por muito pouco não desempatou o jogo, parando em defesa de Alexandre.
No lance seguinte, após bola lançada na área do CRB, o goleiro Galatto se atrapalhou e por muito pouco não deixou a bola nos pés do meia Nem, que não chegou em tempo na bola. O mesmo Nem ainda bateu duas faltas que assustaram o arqueiro regatiano.
O jogo seguiu movimentado até o fim, mas, as duas equipes não conseguiram criar chances mais claras e o jogo foi finalizado com o placar de 1 a 1, que deixa a segunda partida da semifinal, que acontece no próximo sábado (04), no Rei Pelé, totalmente em aberto, sem vantagem para nenhum dos times.
FICHA TÉCNICA:
Campeonato Alagoano 2013 - Semifinal (jogo de ida)
Estádio Edson Matias - Olho d'Água das Flores, Alagoas
Placar: CEO 1x1 CRB
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (FIFA-AL)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (FIFA-AL)
Assistente 1: Wladson Michellângelo (CBF-AL)
Assistente 2: Adeilton Guimarães da Hora (CBF-AL)
CEO: Alexandre; Roger (Buiu), Willams José, Victor e Nildo (André Medeiros); Mazinho, Cristiano, Jacobina e Nem; Aurélio e Denilson (Iago).
CEO: Alexandre; Roger (Buiu), Willams José, Victor e Nildo (André Medeiros); Mazinho, Cristiano, Jacobina e Nem; Aurélio e Denilson (Iago).
CRB: Gallato; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Audálio e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan (Ananias), Jairo e Walter Minhoca (Marcos Antônio); Uálisson Pikachu (Carlão) e Schwenck.
Cartões amarelos: Cristiano e Mazinho (CEO) / Everton Luiz, Gallato, Paulo Sérgio, Audálio e João Victor (CRB)
Gols: Denilson 9min 2°T (CEO) / Jairo 16min 1°T (CRB)
Alvirrubros de Coração com MinutoEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário